Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo monitor HP com certificação Zoom concebido para o Trabalho, Escola e Diversão

Novo monitor HP com certificação Zoom concebido para o Trabalho, Escola e Diversão
Share it:
Com mais empresas e organizações a anunciarem estratégias para ambientes de trabalho híbridos e estudantes a continuarem a estudar a neste modelo, a HP anunciou um monitor para o trabalho híbrido e ambientes de aprendizagem flexíveis.
Novo monitor HP com certificação Zoom concebido para o Trabalho, Escola e Diversão
"A forma como trabalhamos, aprendemos e nos divertimos mudou para sempre. Os monitores tornaram-se peças centrais para os colaboradores na empresas e estudantes enquanto trabalham e aprendem em ambientes híbridos," disse Joanne Bugos, Global Head of Personal Systems Displays Solutions, HP Inc. ". "Quer seja para colaborar ou ser produtivo em qualquer dispositivo, a HP tem o ecrã perfeito para esta nova realidade".

O Primeiro Monitor com certificação Zoom do Mundo

Com mais de 70% das pessoas a julgarem os outros com base na qualidade do áudio e do vídeo, não é surpresa que 50% das pessoas queiram que o seu equipamento de conferência os faça parecer como eles próprios e os ajude a sentirem-se mais confiantes. As pessoas procuram ligações pessoais e a tecnologia que ajuda a fazer a ponte entre os membros de uma equipa e os colegas de trabalho é fundamental.

O HP E24mv G4 FHD Conferencing Monitor é o primeiro monitor com certificação Zoom para que os utilizadores possam ter uma experiência de conferência excelente com tecnologias concebidas para funcionar perfeitamente com a plataforma.

"Estamos muito satisfeitos por apresentarmos o primeiro monitor de colaboração com certificação Zoom para o local de trabalho pessoal - o Conferencing Monitor HP E24mv," disse Eric Yu, Head of Hardware Partnership, Zoom. "Esta é a primeira certificação do seu género, envolvendo testes extensivos. O Zoom está empenhado em disponibilizar conferências de vídeo que capacitam as pessoas a fazer mais".

O Conferencing Monitor E24mv é ideal para os colaboradores em casa e no escritório que queiram sentir-se eles próprios ao participarem em cada videoconferência. Os utilizadores podem apresentar o seu melhor "eu" com uma câmara de 5MP para videochamadas de alta qualidade e a opção de inclinação independente na câmara proporciona um melhor foco facial. Os sensores de nova geração captam mais cor e luz na câmara Web mais avançada do mundo num monitor de conferência. Os altifalantes e microfones duplos incorporados proporcionam e captam um som rico e realista para que os utilizadores nunca percam uma palavra e a tecnologia de luz azul sempre ligada HP Eye Ease e a ergonomia de quatro vias proporcionam conforto durante longos dias de trabalho.

Preço e disponibilidade

O Conferencing Monitor HP E24mv G4 deverá estar disponível em setembro. Espera-se que os preços estejam disponíveis mais perto da data de disponibilidade do produto.
Share it:

HP

monitor

Post A Comment:

0 comments: