Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo Video do Sabre de Luz da Disney

Novo Video do Sabre de Luz da Disney
Share it:
Um vídeo (44s) sobre Walt Disney Imagineering revelou um novo olhar sobre o sabre de luz. 


No ano que vem, a Disney revelará o sabre de luz de Star Wars, e um novo vídeo acaba de revelar o nosso melhor visual até o momento. 

No início deste ano, começou o boato de que a Disney estava a trabalhar no que os fãs rapidamente chamaram de "sabre de luz da vida real". Não porque ele tivesse um cristal kyber dentro e pudesse transformar um tauntaun num saco de dormir com um golpe rápido, mas porque uma lâmina de luz se estendia sozinha do cabo, parecendo quase tão realista quanto nos filmes Star Wars . 

Quando o primeiro vídeo do sabre foi lançado um mês depois , foi anunciado que este sabre da “vida real” provavelmente estrearia no Star Wars: Starcruiser Galáctico do Walt Disney World , uma experiência imersiva em Star Wars semelhante a um hotel que deve estrear em 2022. 

O vídeo da Walt Disney Imagineering dá um novo olhar no sabre e, embora seja apenas por um momento, é verdadeiramente glorioso. 

Existem muitas coisas brutais naquele vídeo, além das coisas de Star Wars , como o Groot animatrónico e um olhar dentro do passeio do Web-Slingers . 
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: