Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Os Fossil Gen 6 trazem plataforma Snapdragon Wear 4100+

Os Fossil Gen 6 trazem plataforma Snapdragon Wear 4100+
Share it:
A Fossil finalmente revelou a sua linha de smartwatches Gen 6 alimentada pelo Wear OS do Google (mas não a versão mais recente do OS 3) e pela plataforma Snapdragon 4100+ da Qualcomm. 
Os Fossil Gen 6 trazem plataforma Snapdragon Wear 4100+
Os novos relógios vêm em tamanhos de 44mm e 42mm. 

Ambos os relógios têm ecrãs AMOLED de 1,28" com resolução de 416 x 416 pixels e funcionalidade always on. 

Há três botões na lateral para os controlos com o do meio a operar como uma coroa giratória. Os relógios também trazem colunas a bordo e microfone permitindo chamadas no próprio relógio. 

A plataforma Snapdragon Wear 4100+ alimenta a série Gen 6 e promete ser 85% mais rápida que a Wear 3100. Há 1GB de RAM e 8GB de armazenamento. A conectividade inclui Bluetooth 5 LE, GPS, NFC SE e WiFi. Há suporte ao Google Pay também. 

A Fossil está estranhamente a enviar os seus novos relógios com a versão mais antiga do Wear OS, embora tenha prometido uma atualização do Wear OS 3 que chega no próximo ano. 

A monitorização de saúde inclui sensores de frequência cardíaca e spo2, bem como monitorização de sono e sestas. Há vários modos desportivos também. Os relógios também são resistentes à água 3ATM. 

A duração da bateria é avaliada em mais de 24 horas com uso misto. Fossil Gen 6 vem em aço inoxidável smoke, couro castanho, verde Camo Grosgrain e opções dourado/rosa. 

O modelo de aço inoxidável sai por 270€, enquanto o resto da linha custa 253€, mas estes preços globalmente podem mudar. 
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: