Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pacote Fortnite Crew de setembro já está disponível

Pacote Fortnite Crew de setembro já está disponível
Share it:
A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que o Pacote Fortnite Crew de setembro já está disponível. Ao longo dos próximos três meses vão chegar os “The First Shadows” – uma equipa de três aliados improváveis formada por um génio que viu o seu potencial. O Pacote Fortnite Crew de setembro vai trazer The Burning Wolf, o primeiro executor de Midas. Em outubro, o Pacote Fortnite Crew vai trazer Chaos Origins, o primeiro redentor de Midas. Por último, em novembro, o Pacote Fortnite Crew vai trazer Sierra, o primeiro perdoador de Midas.
Pacote Fortnite Crew de setembro já está disponível
Em novembro, os subscritores que obtiverem os três The First Shadows serão recompensados com um bonus Style para cada um.

Como usual, cada Pacote Fortnite Crew chega aproximadamente às 20h do último dia de cada mês.

Os jogadores de Fornite na PlayStation® poderão ainda desfrutar das diversas opções de compra disponíveis na PlayStation®Store, entre as quais se destaca a possibilidade de adicionar fundos à carteira que podem depois ser utilizados para efetuar compras de forma segura. Esta funcionalidade está disponível para contas de adultos. As contas de criança não têm uma carteira, pelo que as crianças só poderão comprar conteúdos e serviços (dentro do limite de gastos) ao utilizar a carteira do gestor da família.

Para mais informações, visita a página do produto.
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: