Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP lança placa de rede 25GbE Dual-Port com SR-IOV e RoCE

QNAP lança placa de rede 25GbE Dual-Port com SR-IOV e RoCE
Share it:
QNAP lança placa de rede 25GbE Dual-Port com SR-IOV e RoCE para ambientes de rede e virtualização VMware® melhorados
QNAP lança placa de rede 25GbE Dual-Port com SR-IOV e RoCE
A QNAP® Systems, Inc., inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lança hoje a QXG-25G2SF-CX6 – uma placa de expansão de rede 25GbE PCIe Gen 4 (compatível com PCIe Gen 3/Gen 2) com uma NVIDIA Mellanox® ConnectX®-6 Lx SmartNIC. Compatível com NAS QNAP e PCs Windows®/Linux®, a QXG-25G2SF-CX6 fornece uma forma conveniente de atualizar o seu armazenamento e workstations para beneficiar da próxima geração de redes.

Com duas portas 25GbE, a QXG-25G2SF-CX6 suporta até 50Gbps quando utilizada numa configuração Port Trunking – perfeito para os ambientes de armazenamento mais exigentes que requerem uma transferência intensiva de dados. Com suporte para SR-IOV e RoCE, onde uma rede pode ser acedida diretamente na RAM, os ambientes de virtualização VMware® podem beneficiar grandemente de latência reduzida e desempenho e eficiência melhorados. A QXG-25G2SF-CX6 é altamente indicada para soluções NAS QNAP tais como o NAS All-Flash TS-h3088XU-RP para tirar o máximo partido do incrível potencial de largura de banda. Os utilizadores podem também considerar a possibilidade de emparelhar a QXG-25G2SF-CX6 com um Switch QNAP para construir um ambiente de rede de alta velocidade acessível.

"25GbE é ideal para ambientes multimédia e produções de vídeo 8K, e a placa de expansão de rede QXG-25G2SF-CX6 fornece uma forma acessível de atualização para ambientes de rede 25GbE para maior desempenho e estabilidade", disse a propósito Stanley Huang, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando "Com suporte para SR-IOV e RoCE, a QXG-25G2SF-CX6 pode também reduzir eficazmente a latência e melhorar o desempenho em ambientes de virtualização VMware®".

São necessários controladores quando se utiliza a QXG-25G2SF-CX6 em Windows e Linux. Não são necessários controladores quando a QXG-25G2SF-CX6 é instalada num NAS QNAP com QTS 4.5.2/ QuTS hero h4.5.2 (ou posterior).

Pode adquirir os NICs QNAP na Loja de Acessórios QNAP. Para mais informações, e para ver a linha completa da QNAP, por favor visite www.qnap.com/pt-pt/.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: