Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Chegou o regresso às aulas? A SPC sugere 3 produtos que podem ajudar

Chegou o regresso às aulas? A SPC sugere 3 produtos que podem ajudar
Share it:
O regresso às aulas é sempre um desafio, mas a tecnologia está cá para o ajudar! A SPC selecionou 3 equipamentos que garantidamente se vão tornar nos seus melhores companheiros.
Chegou o regresso às aulas? A SPC sugere 3 produtos que podem ajudar
O mês de setembro marca o regressar à rotina, ao trabalho e às aulas. Mas não tem, necessariamente, de ser um regresso complicado. Pelo contrário. A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, sugere 3 produtos que o vão ajudar durante esta fase e tornar-se nos seus melhores companheiros.

SPC LIGHYEAR: poder de estudo e mobilidade facilitada

Com o regresso às aulas chega a necessidade de um equipamento rápido e fácil de transportar, e é isto que a segunda geração do SPC LIGHTYEAR oferece. Com uma autonomia de até 7,5 horas, um ecrã IPS HD de 8 polegadas e um armazenamento de 32 GB de memória interna, expansível via cartão microSD até 512GB adicionais, é perfeito para longas horas de estudo, com os apontamentos das matérias sempre à mão. Os altifalantes redesenhados permitem ouvir música durante o estudo, para máxima concentração e para que tudo o resto fique em segundo plano durante essa altura.

Criado especialmente a pensar nos membros mais jovens da família, vem equipado com um processador Quad Core de 1,3 GHz, 2GB de RAM e WiFi 4 para aceder à Internet para que possam, além de estudar, consumir os seus conteúdos favoritos.
Traz uma câmara frontal para videochamadas e uma traseira de 2MP que oferece captura de vídeo HD a 720p para poder guardar todas as suas memórias. Conta ainda com o sistema operativo AndroidTM 10 (Go Edition) e conector USB-C reversível.

O SPC LIGHTYEAR, segunda geração, está disponível em Cinzento, Rosa e Azul por um preço recomendado de 129,90 euros.

SPC ZION PRO: tamanho ultracompacto para estudares com alta qualidade de música

Tudo é melhor com música, incluindo o estudo. Os novos auriculares SPC ZION PRO oferecem um design elegante e minimalista e uma grande qualidade sonora. O seu tamanho ultracompacto, bem como da sua caixa de carregamento, faz deles perfeitos para seguir na mochila em qualquer momento, quer seja necessário estudar no autocarro ou na biblioteca da escola. Oferecem um som limpo, de alta qualidade e repleto de nuances, contendo também tecnologia Bluetooth 5.0 de baixo consumo e a função de emparelhamento automático: são capazes de sincronizar com o seu smartphone ou tablet assim que saem da caixa de carregamento, para que não haja tempo a perder.

Os seus botões tácteis permitem executar qualquer ação com um único gesto, como ativar a Siri ou o Assistente do Google, fazer chamadas ou tocar músicas no Spotify. Também têm um microfone e mãos-livres integrados, para que possa atender chamadas sem tirar o telemóvel do bolso. E para garantir a sua utilização em quaisquer circunstâncias, os ZION PRO foram concebidos com certificação IPX4, que protege contra salpicos de água.

Para que a inspiração do estudo nunca fique a meio, estes auriculares destacam-se também pela sua autonomia: oferecem até 45 minutos de reprodução áudio quando estão guardados apenas 5 minutos e um total de 12,5 horas de utilização. Podem ser adquiridos em Galactic Black ou Supernova White por 29,90 euros.

SPC AURA: para que se faça luz na tua cabeça

Quando falamos em estudar, o ambiente é tudo e, nesse sentido, não deves ter uma luz nem demasiado fraca, nem demasiado forte. A lâmpada inteligente SPC Aura é ajustável na cor, na tonalidade do branco e na intensidade através do smartphone, graças à sua ligação WiFi. Se terminares o estudo, é possível escurecê-la para veres um filme e descontraíres ou sincronizá-la com a música que te apetece ouvir.
Com a quantidade perfeita de luz no momento certo usando a intensidade, brilho e cores que melhor se adequam ao que pertences, a SPC Aura está disponível na versão de 1050 lumens e 800 lumens, tem uma eficiência energética de classe A+ e uma vida útil de 25.000 horas, o que significa até 15 anos de autonomia com uma média de 4 horas por dia! Podes também controlá-la através do Assistente do Google ou da Amazon Alexa.

A Aura 1050 está disponível por 19,90 euros enquanto a Aura 800 está disponível por 9,90 euros, e também em pacotes de 3 unidades por 29,90 euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: