Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RUMOS - ‘GESTÃO DE PROJETOS’ É O TEMA DAS PRÓXIMAS HAPPY TECHIE HOURS RUMOS

RUMOS - ‘GESTÃO DE PROJETOS’ É O TEMA DAS PRÓXIMAS HAPPY TECHIE HOURS RUMOS
Share it:
As sessões de formação gratuitas em live streaming, promovidas pela Rumos, estão de regresso em setembro
RUMOS - ‘GESTÃO DE PROJETOS’ É O TEMA DAS PRÓXIMAS HAPPY TECHIE HOURS RUMOS
A Rumos, empresa portuguesa especializada em formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, aposta em mais uma edição de Happy Techie Hours, ações de formação gratuitas, de curta duração, na modalidade de Live Training – formato online e síncrono. O mês de setembro estará dedicado à gestão de projetos.

Assim, no próximo dia 9 de setembro, das 17h às 18h30 acontece a webclass “Está aí o PMBOK 7! O que mudou?” que irá abordar as mudanças que o PMBOK (Project Management Body of Knowledge - guia referência mundial em Gestão de Projetos) sofreu, dar a conhecer os 12 princípios que devem guiar o comportamento dos gestores de projetos e os 8 domínios de performance aplicáveis a qualquer abordagem de gestão de projetos. No mesmo contexto, perceber como as novas boas práticas do PMBOK 7 podem ajudar a navegar na crescente complexidade e diversidade dos diversos contextos organizacionais.

No dia 23 de setembro, das 17h às 18h30, é altura da Happy Techie Hour “Gestão de Projetos Híbrida com Disciplined Agile”, onde serão abordados os conceitos fundamentais do Disciplined Aglie , dados a conhecer os seus princípios, valores e ciclos de vida, de forma a compreender como aplicá-los na gestão de projetos.

Os tempos que vivemos obrigaram a pensar em novas abordagens e métodos que se adequem melhor à nova realidade de colaboradores, mercados e organizações. Se foi preciso resiliência e agilidade para implementar e sustentar as mudanças impulsionadas pelo contexto pandémico, à medida que as organizações reinventam o seu futuro pós-pandemia, ainda mais é exigido aos Project Managers. É no seguimento destes acontecimentos que surgem as novas Happy Techie Hours dedicadas à Gestão de Projetos.

Mais informações e inscrições em https://www.rumos.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: