Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RUMOS PROPÕE “BACK TO BUSINESS” COM APOSTA EM FORMAÇÃO

RUMOS PROPÕE “BACK TO BUSINESS” COM APOSTA EM FORMAÇÃO
Share it:
A transformação digital impõe um caminho extremamente desafiante, com as novas tecnologias a exigirem que mais profissionais dominem novas ferramentas. É tempo para as empresas anteciparem estas mudanças e preparem o futuro. 
RUMOS PROPÕE “BACK TO BUSINESS” COM APOSTA EM FORMAÇÃO
A Rumos, empresa portuguesa especializada em formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, disponibiliza uma oferta alargada nas modalidades Live Training e Presencial* e propõe a profissionais e empresas um reforço da formação dos seus colaboradores, com uma nova campanha “Back to Business”.

A proposta é 15% de desconto em mais de 600 cursos de calendário da Rumos com edições a iniciar até 31 de dezembro de 2021, e inscrições formalizadas de 1 de setembro a 15 de outubro.

Em julho deste ano, o estudo “Como será o desenvolvimento das competências profissionais em 2021?”, desenvolvido pela Rumos, revelava as principais prioridades reportadas pelas empresas portuguesas para o ano de 2021: em destaque, foram apontadas as áreas tecnológicas de Programação, Big Data, Redes e Sistemas, as relacionadas com Cloud Computing e, sobretudo, o desenvolvimento de competências em Cibersegurança. No campo das competências empresariais, o estudo revelou uma maior preocupação nas áreas de Gestão, Marketing e Comunicação.

Agora, mais do que nunca, as novas profissões especializadas em tecnologias estão a crescer a um ritmo desafiante e, é nesse sentido, que o mercado da formação deve acompanhar as tendências desta nova realidade, possibilitando uma maior capacidade de otimização de tarefas, e até mesmo de adaptação a novas funções.

Mais informações e inscrições em https://www.rumos.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: