Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Spider-Man: No Way Home's - Primeiro Trailer!

Spider-Man: No Way Home's - Primeiro Trailer!
Share it:
O seu mentor (Tony Strak) está morto, o seu segundo mentor traiu-o, a sua identidade foi exposta, e Peter Parker está a viver um tempo bastante difícil. 


A Sony e Marvel acabaram de lançar o primeiro trailer de Spider-Man: No Way Home's, a terceira entrada na coadministração dos dois estúdios do mais recente filme do Homem-Aranha. 

Mas a última aparição a solo de Tom Holland como Homem-Aranha deu-nos um vislumbre do que esperar. 

Por causa Mysterio a verdadeira identidade do Homem Aranha foi revelada e isos torna-se um pesadelo. Então, ele faz uma visita à Rua Bleeker (Doutor Estranho) para ver se há uma maneira de ele voltar ao anonimato.

Mas Peter acaba de saber muito mais do que esperava, um multiverso inteiro, ao que parece! 

Spider-Man: No Way Home's é dirigido por Jon Watts, estrela Tom Holland como Peter Parker, Benedict Cumberbatch como Doutor Stephen Strange, Zendaya como Mary Jane Watson, Jacob Batalon como Ned Leeds, e Marisa Tomei como tia de Peter, May. 

O elenco também inclui, como visto no final do trailer, Alfred Molina como Doutor Otto Octavius, bem como Jamie Foxx como Electro, e (supostamente) uma série de rostos a regressarem dos filmes de Sam Raimi e Marc Webb, Homem-Aranha . 

O filme está atualmente previsto para ser lançado nos cinemas no dia 17 de dezembro.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: