Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Star Wars: Visions parece totalmente diferente

Star Wars: Visions parece totalmente diferente
Share it:
Se és fã de Star Wars ou anime (ou ambos), provavelmente já viste o trailer de estreia de Star Wars: Visions. 


O trailer, que exibe nove curtas animadas de alguns dos mais prolíficos estúdios de anime do Japão, incluindo Studio Trigger e Production IG. 

Graças ao talento envolvido, é realmente um negócio muito maior do que poderias pensar de outra forma. 

Star Wars: Visions pode ser muito mais do que apenas uma maneira chamativa de apresentar novas histórias no icónico universo da franquia. Se for popular o suficiente, então podemos ver adaptações de anime de várias propriedades da Disney a tornarem-se uma espécie de norma. 

Caso não saibas, Star Wars: Visions é um projeto animado exclusivo para o Disney +. A temporada contará com nove episódios autónomos, sendo a maioria manuseada por diferentes estúdios de animação japoneses.

Star Wars Visions: estará disponível para assistir com as vozes originais japonesas (com legendas) e uma dobragem em inglês que apresenta um elenco incrivelmente forte, incluindo David Harbour, Alison Brie, Lucy Liu e George Takei, entre muitos outros. 

É raro ver estúdios japoneses a assumir propriedades intelectuais ocidentais. Foi tentado no passado, como com o já citado The Animatrix, ou o trabalho da Capcom em vários jogos temáticos da Disney, como DuckTales e Aladdin. Mas quase nunca para uma franquia tão grandiosa quanto Star Wars. 

Então Star Wars: Visions tem a oportunidade de abrir novos caminhos. Os estúdios envolvidos trabalharam em alguns dos animes mais influentes das últimas décadas, incluindo o violento Psycho-Pass distópico e hits cyberpunk como Ghost in the Shell: Stand Alone Complex. 

Também vale a pena notar que Star Wars tem um histórico sólido quando se trata de animação. A série animada clone wars de 2003 mantém um culto até hoje, e a sua continuação do CGI de 2008 foi quase igualmente bem recebida. 

Mais recentemente, Star Wars: The Bad Batch teve um começo impressionante com a sua temporada inaugural e isso é bom sinal. 

Star Wars: Visions poderia não só aliviar os projetos sem brilho do passado recente da franquia, mas também fornecer uma série soberba para os dias atuais. 

Obter uma variedade de anime de Star Wars é pode ser excelente, e o mesmo conceito poderia ser facilmente aplicado a outras propriedades da Disney, muitas das quais têm um enorme potencial. 

Star Wars: Visions e projetos similares têm um grande potencial, mas, em última análise, Visions tem a capacidade de representar um momento diferenciador de águas para projetos de animação liderados pela Disney. 

Ao levar suas franquias para o Japão, a Disney poderia essencialmente desbloquear uma nova maneira de contar histórias dentro dos mundos das suas melhores franquias. 

Se a maioria (ou melhor, todos) de seus nove episódios deixar uma impressão duradoura, a Disney pode muito bem estar convencida de que 'Visions' poderia se tornar uma marca em si mesma. 
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: