Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Temporada 4 de 'Cobra Kai': Trailer e data de lançamento

Temporada 4 de 'Cobra Kai': Trailer e data de lançamento
Share it:
A 4ª temporada de Cobra Kai terminou as filmagens e chegará à Netflix em dezembro de 2021. 

Após décadas após os filmes de The Karate Kid, a série continua com Johnny e Daniel, que regressam com as velhas rixas e começam a competir com as velhas rivalidades. 

A série recebeu uma indicação ao Emmy em 2021 de melhor série de comédia. 

Trailer 


O novo teaser convida-te a “apertar o kimono” e “amarrar o cinto”, pois o Karaté está a chegar ao “maior palco onde as lendas nascem”. 

Em seguida, temos um vislumbre de todos as personagens principais a caminhar em direção à câmara a prepara-se para o torneio de All-Valley. 

O teaser também volta para a 3ª temporada, onde Amanda LaRusso diz a Ali Mills que Daniel e Johnny estão “a lutar pela alma do vale”. 

Data de Lançamento

A 5 de agosto de 2021, a Netflix anunciou que a 4ª temporada chegaria à Netflix em dezembro de 2021 (sem data exata ainda definida) com um novo teaser trailer. 

As temporadas 1 e 2 de Cobra Kai foram lançadas no YouTube Premium e a terceira temporada foi originalmente encomendada pelo YouTube Premium. No entanto, como parte de uma mudança de estratégia para a plataforma, ela não iria lançar a terceira temporada (ou seria e isso seria o fim) e, portanto, a série foi colocada em vigor no início de 2020. 

A Netflix então venceu e as temporadas 1 e 2 chegaram à Netflix no verão. A 3ª temporada, que já havia terminado de ser filmada muito antes de as temporadas 1 e 2 chegarem à Netflix, seria lançada numa data posterior, que acabou por se tornar o 1º de janeiro de 2021. 

Haverá uma 5ª temporada de Cobra Kai na Netflix? 

No momento, isso ainda está no ar, mas de acordo com Cinemablend, um roteiro já foi escrito. Mais uma vez, Hurwitz tinha isso a dizer sobre o plano pós-temporada 4: “Temos planos para além disso. 

A mansão que o LaRusso que possui Cobra Kai está em leilão. THR relata que está à venda com um preço enorme de 2,65 milhões de dólares. Não está claro se isso vai ou não afetar as novas temporadas. 

É tudo o que temos por agora. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: