Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Trust apresenta os novos ratos para tirar o máximo partido do jogo

Trust apresenta os novos ratos para tirar o máximo partido do jogo
Share it:
Novos GXT 922 Ybar e GXT 131 Ranoo
Trust apresenta os novos ratos para tirar o máximo partido do jogo
Um dos principais aliados de um jogador de PC é o rato e quanto mais ergonómico e rápido ele for, maior a probabilidade de sucesso. Por isso, a Trust, marca de referência em acessórios digitais, apresenta os seus novos ratos para jogos, com botões programáveis e um design que vai aumentar a diversão do jogo.

GTX 922 Ybar e GTX 922W Ybar


Os modelos GTX Ybar 922 y GTX 922W Ybar são ratos de alta precisão, pois permitem programar os seus 6 botões, perfis e macros, e até efeitos de luz RGB, para desfrutar de uma experiência de jogo totalmente personalizada. A forma dos ratos foi especialmente concebida para jogadores destros, oferecendo-lhes um controlo intuitivo.

A velocidade é o exponencial máximo, como tal, estes dispositivos estão equipados com um sensor óptico com resolução ajustável e permitem alterar facilmente as velocidades do cursor, de 2000 a 7200 dpi. A base de deslizamento suave e de reduzido atrito e o cabo entrançado com 2,1 m de comprimento garantem um movimento suave para uma operação perfeita. Mas nem tudo é velocidade, estes ratos também têm um estilo personalizado graças aos efeitos de iluminação RGB, que os tornam o melhor companheiro de equipa para qualquer jogo online. Os jogadores podem encontrar o produto em preto - já disponível em loja - e em branco, a partir de agosto.

PVP Recomendado: 24,99 €

GXT 131 Ranoo


O rato GXT 131 Ranoo não tem fios e tem um design ergonómico que possibilita jogar confortavelmente durante várias horas. O pleno controlo do jogo jogo está nas mãos do utilizador graças aos seus nove botões e ao botão de triplo disparo integrado que oferece uma vantagem de velocidade nas batalhas mais intensas. Além disso, possui iluminação LED RGB total com cores e efeitos ajustáveis. O seu sensor óptico avançado com resolução ajustável de 800 a 4.800 dpi oferece toda a velocidade de que o jogador precisa para os jogos mais dinâmicos. Este rato desliza suavemente em qualquer superfície, oferecendo uma alta resposta. Está disponível a partir de agosto.

PVP Recomendado: 34,99 €
Share it:

periferico

Post A Comment:

0 comments: