Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ventiladores inteligentes: saiba todas as vantagens desta nova tendência no mercado

Ventiladores inteligentes: saiba todas as vantagens desta nova tendência no mercado
Share it:
Vive num local quente ou simplesmente quer tornar o seu lar numa casa inteligente? Esqueça os ventiladores convencionais e conheça o futuro com os ventiladores smart.
Ventiladores inteligentes: saiba todas as vantagens desta nova tendência no mercado
O verão e os dias quentes estão em força e o ideal é climatizar a sua casa para passar estes dias da melhor forma. Se pensa comprar um novo ventilador, porque não um ventilador inteligente?

Estes apresentam-se como uma opção ideal para tornar a sua vida mais simples e confortável e a sua casa mais cómoda, livre de calor e, com o plus de ser tecnológico.

Refresque a sua casa ainda antes de chegar
Os ventiladores inteligentes, como qualquer outro ventilador, têm a função de arrefecimento da casa, mas a diferença está, de facto, na sua inteligência: têm uma ligação Wi-Fi que lhe permitirá controlar o seu aparelho a partir de qualquer lugar. A partir de casa, isto pode ser feito com o seu smartphone, através de uma aplicação, com o controlo remoto ou do assistente de voz, como o Google Home Assistant e a Alexa. Aqui terá a opção de ligar, desligar e ainda regular a velocidade e a quantidade de ar do ventilador da forma mais conveniente.

Sem fios e seguros, para levar para qualquer lado da sua casa
A sua utilização sem fios permite infinitas possibilidades, com alta mobilidade, fácil de transportar e guardar em qualquer lugar. Com baterias incorporadas que garantem longas horas de uso sem fios, é possível disfrutar das brisas naturais frias a qualquer momento, em qualquer lugar, com ou sem fonte de alimentação. Além disso, são feitos de materiais leves, mas resistentes, com mecanismos e ligações elétricas totalmente protegidos, tornando-os bastante seguros.

Poupe na sua fatura de eletricidade e o ambiente
Uma vez que o seu funcionamento é automático, este dispositivo eletrónico oferece inúmeros benefícios, desde grandes poupanças económicas, devido ao seu baixo consumo de energia; fácil instalação; cancelamento de ruído, ideal para noites de verão; poupança de tempo e eficiência energética. Além disto, alguns ainda prometem a possibilidade de purificar o ar, reduzindo a presença de partículas de pó, bactérias, pólen e outros alergénios transportados pelo ar.

Exemplos que comprovam tudo isto são os dois novos, avançados e únicos aparelhos da Smartmi, marca de eletrodomésticos e vida inteligentes do ecossistema Xiaomi: Smartmi Standing Fan 3 e Smartmi Standing Fan 2S. Inovadores e vanguardistas ventiladores, apresentam um design elegante, totalmente sem fios, com baterias até 16 horas de autonomia e capacidade de refrescar a sua casa através de uma sensação natural de vento gerado por um complexo algoritmo, ao mesmo tempo que esterilizam o ar e fazem a eliminação de ácaros e pó (função apenas disponível no Standing Fan 3 graças ao seu ionizador). Concebidos para serem utilizados no chão, apresentam vários modos e até 100 velocidades através da sua aplicação em que tudo o que precisa como ferramenta aliada para combater o calor da sua casa é um smartphone.

Os equipamentos estão disponíveis no site oficial da marca em www.mismartmi.pt

A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo há 30 anos, é a distribuidora oficial da Smartmi em Portugal e Espanha, estando também encarregue os serviços de garantia e pós-venda. É precisamente o apoio de uma empresa local que vai garantir que os produtos da marca sejam certificados pela Comunidade Europeia (CE) e que cumprem com os requisitos de segurança da União Europeia.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: