Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Waze foi atualizado para lutar lado a lado com o Google Maps

Waze foi atualizado para lutar lado a lado com o Google Maps
Share it:
O Waze anunciou no seu evento remoto que a orientação da pista está a chegar à aplicação, junto com uma infinidade de outros recursos para ajudar a ir de casa para o trabalho com mais facilidade. 


Há muito tempo, o Google Maps oferece orientação de faixa para ajudar os motoristas a entrar na faixa correta com bastante antecedência, mas, apesar de pertencer à mesma empresa, isso é algo que está a faltar no Waze. Agora isso vai mudar. 

Orientação de pista é algo que os utilizadores do Waze vinham a solicitar há algum tempo, e agora os utilizadores estão com sorte. 

Se atualizares a tua aplicação para a versão mais recente na Google Play Store ou App Store, verá indicadores de faixa ao estilo do Google Maps na parte superior do ecrã, mostrando onde te precisas de posicionar na estrada. 

No evento WazeON em setembro de 2020, as equipes do Waze anunciaram que a orientação da pista estava a chegar para telemóveis Android e iPhones. O vídeo em cima mostra o recurso em ação: A Orientação de pista entra em ação quando os motoristas estão a cerca de 500 metros de uma curva numa cidade e a 1 km nas auto estradas, dando bastante tempo para mudar para a pista certa. 

A empresa também anunciou outros recursos, como notificações de tráfico para quando um determinado acumular de tráfico está a ocorrer no teu percurso, ao lado de sugestões de rota para as viagens mais comuns. 
Share it:

Android

app

IOS

Post A Comment:

0 comments: