Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Website da Lionesa foi distinguido em concurso internacional

Website da Lionesa foi distinguido em concurso internacional
Share it:
A Lionesa viu o novo website reconhecido na 18 edição do Annual International Business Awards, tendo recebido o prémio Stevie de Bronze. O projeto desenvolvido pela agência criativa britânica Digital BIAS concorreu com mais de 3700 propostas enviadas por empresas de 65 países, e foi sujeito à apreciação de 260 executivos de todo o mundo que constituíram o júri que atribuiu os Stevie Awards, naquela que é hoje uma das competições internacionais mais abrangente do mundo empresarial.
Website da Lionesa foi distinguido em concurso internacional
Em www.lionesa.pt é possível verificar as novidades que a Digital BIAS introduziu. “Quando nos envolvemos com a equipa da Lionesa, aprofundamos as necessidades do negócio para apresentar uma solução para estar atualizada nos próximos 5 a 10 anos, e não uma solução de curto prazo. A par com as funcionalidades técnicas, implementamos um novo design que integrou o tecido personalizado da Lionesa e utilizamos as cores para criar uma marca perfeita. Além disso, a funcionalidade multilíngue permite que países nativos de português e inglês aproveitem totalmente o site”, adianta Paul Sullivan, da britânica Digital BIAS.

Na edição de 2021, o International Business Awards pretendeu homenagear as empresas pelos trabalhos desenvolvidos no contexto pandémico. Organizações e executivos de alto desempenho em todo o mundo foram reconhecidos como vencedores do Prêmio Stevie® de Ouro, Prata e Bronze no 18º Annual International Business Awards®. As competições do Stevie Awards recebem mais de 12.000 inscrições por ano, de organizações de mais de 70 países. Honrando organizações de todos os tipos e tamanhos e as pessoas por trás delas, os Stevies reconhecem desempenhos excecionais no local de trabalho em todo o mundo.

Todas as organizações em todo o mundo são elegíveis para competir nos IBAs e podem enviar inscrições para uma ampla gama de categorias: gestão, marketing, relações públicas, atendimento ao cliente, recursos humanos, novos produtos e serviços, tecnologia, sites, aplicativos, eventos, entre outros.

Os prémios serão entregues numa cerimónia virtual a 8 de dezembro de 2021.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: