Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi abandona oficialmente a marca Mi dos seus produtos

Xiaomi abandona oficialmente a marca Mi dos seus produtos
Share it:
A Xiaomi estes anos todos vendeu os seus produtos com a marca Mi no mercado externo, mas vai eliminar gradualmente o apelido a partir de agora. 
Xiaomi abandona oficialmente a marca Mi dos seus produtos
Confirmada por um porta-voz da empresa , a partir do terceiro trimestre de 2021, a série de produtos "Mi" será simplesmente chamada de "Xiaomi", assim como tem sido desde sempre em casa na China.

Os primeiros dispositivos com a nova marca foram, na verdade, o smartphone Mix 4 e a série de tablets Pad 5, lançado em 10 de agosto. Depois do evento ter acabado, tivemos nossas suspeitas sobre o rebranding, mas levou 14 dias para a empresa confirmar o que todos esperavam, Mi não é mais uma marca. 

O comunicado de imprensa completo diz: 
Essa mudança unificará nossa presença global da marca e fechará a lacuna de perceção entre a marca e os seus produtos. Essa mudança pode levar algum tempo para entrar em vigor em todas as regiões. Com a introdução da nova identidade da marca, duas séries de produtos distintas ficarão abaixo da marca-mãe. Os produtos Xiaomi representam o auge da tecnologia e oferecem uma experiência premium. Os produtos Redmi trazem grande inovação a um preço mais acessível e são voltados para um público mais jovem. Essa diferenciação também se reflete nos nossos logotipos atualizados, com os logotipos Xiaomi e Redmi sob o logotipo da marca pai. A convenção de nomeação da série de produtos — Xiaomi e Redmi — também será aplicada ao nosso ecossistema e produtos IoT ao longo do tempo. 

A Xiaomi GM confirmou que as Mi Stores físicas agora serão chamadas de "Xiaomi Stores", e esperamos que o anúncio seja oficializado durante o evento de 15 de setembro, quando a série 11T pode chegar com carregamento rápido de 120W, chipsets flagship e ecrãs de 120 Hz.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: