Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi publica vídeo oficial de unboxing do Mix 4

Xiaomi publica vídeo oficial de unboxing do Mix 4
Share it:
Foi na semana passada que a Xiaomi revelou o smartphone Mix 4 que fica marcado pela retirada do nome Mi e pelo primeiro smartphone da marca com câmara sob o ecrã.


O novo Mix 4 define o padrão para a experiência de ecrã com molduras mínimas e um "Camera Under Panel" que esconde a câmara frontal atrás de alguns pixeis. 

No fim de semana, a Xiaomi publicou o vídeo oficial de unboxing para o Mix 4. O vídeo de unboxing mostra que o Mix 4 vem numa caixa consideravelmente grande. 

Traz um carregador rápido com fio de 120W e cabo de carregamento. 

O Xiaomi Mix 4 tem um ecrã AMOLED curvo de 6,67 polegadas com uma câmara de selfie de 20MP embutida atrás do painel de exibição. A câmara sob painel da Xiaomi esconde a câmara atrás de pixeis iluminados quando não está a ser usada. 

O Mix 4 é alimentado pelo Snapdragon 888+ da Qualcomm, aliado a 8/12GB de RAM e 128/512GB de armazenamento. A bateria de 4.500 mAh é recarregada pelo carregador rápido de 120W com a capacidade de carregar totalmente uma bateria esgotada em apenas 15 minutos usando o modo boost mais rápido. O carregador sem fio de 50W leva 28 minutos usando o modo boost. 

O Mix 4 tem uma câmara principal de 108MP com OIS, um zoom periscópio de 8MP estabilizado opticamente e uma câmara ultrawide de 13MP. 
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: