Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Amazon vai lançar novo Echo de 15 polegadas

Amazon vai lançar novo Echo de 15 polegadas
Share it:
Um relatório da Bloomberg afirma ter uma informação privilegiada sobre o potencial hardware que a Amazon provavelmente revelará no seu próximo evento.
Amazon vai lançar novo Echo de 15 polegadas
Um grande dispositivo de exibição Amazon Echo de 15 polegadas provavelmente será a atração principal do evento. Codinome Hoya, ele deve ser instalado na parede ou numa superfície plana, com um suporte opcional. 

Feito para controlar dispositivos domésticos inteligentes, como luzes e eletrodomésticos, com o tamanho sugerindo que ele é concebido como uma espécie de hub central de uma casa inteligente. 

Como os seus irmãos Echo Show, no entanto, ele também encontrará, outra utilidade em lugares como a cozinha ou para tarefas como chamadas de vídeo. Aparentemente, a sua IU tem suporte para widgets, como clima, cronómetros e calendários. Também pode ser uma moldura digital. 

Aplicações de streaming de vídeo de terceiros, como Netflix e provavelmente YouTube terão suporte no Hoya. 

Outro produto supostamente totalmente novo que a Amazon pode lançar é uma soundbar para TV com o suporte de Alexa embutido. 

Por último, mas não menos importante, provavelmente podemos esperar ver uma versão atualizada do dispositivo Echo Auto de segunda geração no evento. Com o codinome Marion , ele apresenta carregamento sem fio para o teu telemóvel.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: