Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

André Bessa é o novo Head of IT da iad Portugal

André Bessa é o novo Head of IT da iad Portugal
Share it:
Com mais de 15 anos de experiência na área informática, André Bessa é o mais recente membro da equipa da sede da iad Portugal, assumindo o cargo de Head of IT. Com vontade de dar um passo importante no seu percurso profissional, André Bessa viu na iad Portugal uma oportunidade de crescer e abraçar um novo desafio sem precedentes na área digital.
André Bessa é o novo Head of IT da iad Portugal
“Queria muito sentir-me desafiado e foi nesse sentido que vi na iad Portugal uma oportunidade única para dar um passo decisivo na minha carreira, aprender e continuar a crescer na área que mais me apaixona. Poder juntar-me a este projeto inovador de renome, com forte crescimento a nível nacional e internacional, é para mim um privilégio, pelo que decidi, sem hesitar, aceitar e abraçar este projeto e a liderança desta equipa”, refere o novo Head of IT da rede de consultores imobiliários independentes.

“A nossa área de negócio e, em especial, o modelo inovador da iad não podem ser dissociados da tecnologia, por isso é muito importante contar com o perfil do André: apaixonado pela profissão, com vontade de aprender e com ambição. Não temos dúvidas de que o André contribuirá para a continuidade do nosso sucesso em Portugal e já foi recebido de ‘braços abertos’ por toda a equipa”, afirma Alfredo Valente, CEO da iad Portugal.

Antes de assumir o novo cargo, André Bessa iniciou o seu percurso na APR Sistemas Informáticos, onde assumia a responsabilidade do suporte ao nível de servidores, rede, helpdesk e hardware, essencialmente para clientes. Em 2012, lançou-se no mercado como freelancer com as mesmas funções que desempenhava na APR, abraçando posteriormente um novo projeto na Dachser/Azkar Nesta, multinacional da área da logística, na qual assumiu, nos últimos 6 anos, o cargo de IT Coordinator.
Share it:

info

Post A Comment:

1 comments: