Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Anker lança o seu novo Dongle Nebula 4K

Anker lança o seu novo Dongle Nebula 4K
Share it:
O novo dongle Android TV Nebula 4K da Anker apareceu de surpresa na Amazon e aparenta ser muito caro para as caraterísticas que tem. No entanto o Comando surpreende.
A Anker é muito conhecida pelos seus fantásticos projetores e agora parece que está a expandir-se para o ramo das Boxs TV com este Dongle.

O Nebula Android TV Dongle é um dongle que tecnicamente não é um dongle por se conectar através de um cabo HDMI padrão. É mais uma pequena Box de streaming. 

Esta Box é considerada especialmente caro porque usa os mesmos 8 GB de armazenamento interno, com 2 GB de RAM que outros modelos como a Mi Box S ou a Mecool KM2 e custa bem mais.
O dongle da Anker pode lidar com resolução de 4K a um máximo de 75 Hz na sua conexão HDMI 2.1. Em termos de conteúdo multimédia, ele suporta HDR básico e áudio multicanal Dolby Digital Plus. 

Vem com Bluetooth 5.0 e Wi-Fi com velocidade CA de 5 GHz, e não tem entrada Ethernet. O dongle possui apenas slots de alimentação HDMI e MicroSD. 

A grande atração deste dongle é o comando remoto que contém quatro botões dedicados para YouTube TV, Netflix, Disney + e Amazon Prime Video. 
E esses botões podem ser programados, dando muito mais opções de inicialização instantânea do que o controle remoto do Chromecast com Google TV por exemplo. 

Também inclui botões dedicados para TV ao vivo e canais para cima / para baixo, entrada para a tua televisão e um botão do Google Assistente com microfone. 

Este gadget apareceu na Amazon por um preço a rondar os 78€. Ainda não está disponível na Anazon Espanha.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: