Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CloudZone aposta em Portugal e traz serviços de consultoria em cloud sem custos

CloudZone aposta em Portugal e traz serviços de consultoria em cloud sem custos
Share it:
A CloudZone, um fornecedor líder de serviços multi-cloud fundado em Israel, anuncia um investimento estratégico no mercado português e abre o primeiro escritório local, na cidade do Porto. O arranque da operação em Portugal resulta da parceria entre a CloudZone e a Flipkick, uma empresa portuguesa de consultoria em cloud e serviços, dando origem à CloudZone Portugal. O objetivo da CloudZone Portugal é acelerar o processo de transição das organizações para cloud na Península Ibérica, com Nuno Tavares, CEO e fundador da Flipkick, como Country Manager da CloudZone Portugal.
CloudZone aposta em Portugal e traz serviços de consultoria em cloud sem custos
Durante mais de dez anos, a CloudZone tem contribuído para o sucesso de centenas de negócios globais em todos os segmentos e setores. Com a chegada ao mercado português, a CloudZone oferece um vasto e diversificado conhecimento de cloud, onde se incluem as melhores práticas e soluções de ponta em domínios tecnológicos, como migrações, DevOps, cloud native, segurança, FinOps, big data & analytics, machine learning, inteligência artificial, Internet das Coisas (IoT), entre outros.

Enquanto subsidiária da Matrix, a maior empresa de tecnologias de informação em Israel, a CloudZone fornece um local único (one-stop shop) com uma vasta gama de serviços, incluindo soluções de segurança, desenvolvimento de software, outsourcing e soluções adaptadas aos setores financeiro, saúde, retalho, defesa, alta tecnologia e sector público.

"Ao contrário de outros parceiros de consultoria, a CloudZone ajuda os clientes no seu percurso com a cloud, aproveitando as fortes parcerias que estabelecemos com fornecedores de cloud para oferecer consultoria sem custos e sem limites, apoio ao cliente, otimização de custos, relatórios de cloud e governance, serviços profissionais, NOC (centros de operações de rede) 24x7 e formação em TIC. O modelo de serviços sem custos e gestão proactiva da CloudZone ajuda as empresas a migrar, evoluir e inovar mais rapidamente, arquitetando com sucesso a solução cloud que mais se adapta ao seu negócio, a resolver problemas de desempenho e complexidade, e a reduzir o desperdício de custos, o que permite aprimorar a sua agilidade e os resultados globais de negócio”, refere Erez Tourjeman, Gestor Regional da CloudZone EMEA. “Depois de atingir a maturidade para acelerar centenas de clientes de forma eficiente e bem sucedida, a CloudZone pretende agora replicar o seu modelo de serviço em novos destinos e trazer esses benefícios também para a região Ibérica", conlui.

Nuno Tavares, Country Manager da CloudZone em Portugal, acredita que "este é mais um sinal de que as empresas tecnológicas portuguesas continuam a atrair a atenção dos principais players internacionais. O longo e bem sucedido registo de entregas da CloudZone traz um impulso muito necessário ao mercado local, que terá um papel muito relevante na sua já excelente tendência de crescimento".

A CloudZone iniciou este ano a sua expansão estratégica na Europa, a partir da Península Ibérica, onde foi identificada a procura de serviços de consultoria em cloud experientes, ágeis, personalizados e acessíveis. Neste momento, já fazem parte da sua carteira grandes clientes portugueses.

"Ter a experiência da equipa da CloudZone ao nosso serviço sem custos adicionais e, opcionalmente, poder utilizar os seus serviços de valor acrescentado para nos acelerar, provou ser uma decisão fácil e acertada para o nosso negócio", destaca José Silva, CTO do Swogo.

CloudZone é um parceiro AWS Premier MSP

A CloudZone, que fornece serviços de migração e desenvolvimento para empresas de todas as dimensões, é um Premier Consulting Partner da Amazon Web Services (AWS), com experiência em múltiplas tecnologias de cloud, tanto em ambientes públicos, como privados e híbridos.

Em 2020, foi atribuído à CloudZone o prémio de Parceiro do Ano DevOps da Amazon Web Services Partner Network (APN DevOps Partner of the Year award). Como parceiro certificado da AWS com competências verificadas, incluindo as competências de migração, de DevOps e de segurança da AWS, a CloudZone é também membro do Programa Well-Architected Partner AWS e Programa de Parceiros do Setor Público da AWS (AWS Public Sector Partner Program), entre outros. Além disso, a CloudZone ajuda eficientemente os seus clientes nas vertentes técnica e comercial através dos Programas de Aceleração de Parceiros deAWS.

João Tedim, Partner Success Manager da AWS Portugal, destaca que "a AWS Portugal dá as boas-vindas à CloudZone e à sua experiência de entrega ágil e proativa em Portugal. Juntos, a CloudZone e a AWS estão a fornecer um portfólio completo de serviços e gestão de cloud que dará aos nossos clientes de todas as dimensões um acesso rápido e flexível a esta ferramenta.” O mesmo responsável acrescenta ainda que “juntos, vamos continuar a trabalhar na transformação digital das empresas e organizações portuguesas".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: