Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Design e até 32 horas de duração da bateria, as marcas de identidade dos novos auscultadores ETHER da SPC

Design e até 32 horas de duração da bateria, as marcas de identidade dos novos auscultadores ETHER da SPC
Share it:
Tal como os seus irmãos mais velhos, os ETHER PRO, os novos ETHER caracterizam-se pela longa duração da sua bateria: até 32 horas de reprodução total e 8 horas de utilização ininterrupta por carga. Além disso, permitem aos utilizadores ligarem-se à Siri ou ao Assistente do Google com um único gesto.
Design e até 32 horas de duração da bateria, as marcas de identidade dos novos auscultadores ETHER da SPC
A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, apresenta os seus novos auriculares ETHER: destacam-se pela sua autonomia e pelo seu design elegante, leve e minimalista que se conecta perfeitamente com o estilo dos seus utilizadores.

Os auriculares ETHER, tal como os seus irmãos mais velhos ETHER PRO, distinguem-se pela longa duração da sua bateria - perfeita para ouvir a sua música ou conteúdo multimédia preferidos durante todo o dia. Oferecem 8 horas de utilização ininterrupta por carga - um total de 32 horas de reprodução - graças ao seu estojo de transporte com bateria integrada: estão sempre prontos a ser utilizados. E com apenas 5 minutos de armazenamento no seu estojo, oferecem até 30 minutos de reprodução de áudio.

Os ETHER são excelentes pela sua facilidade de utilização. Oferecem controlo táctil, para que possa tocar a sua música ou desligá-la com um único gesto. São compatíveis com os assistentes de voz Siri e Assistente do Google e têm uma função de emparelhamento automático para simplificar o emparelhamento entre dispositivos: são capazes de sincronizar para o smartphone ou tablet assim que são retirados do estojo de carregamento, de modo que o utilizador só tenha de se preocupar em colocá-los e desfrutar da sua música.

Estão pensados para aqueles utilizadores que procuram uns auriculares acessíveis com um design muito cuidadoso sem ter de renunciar à qualidade de som - garantem um som equilibrado e preciso - ou liberdade de movimento. A sua leveza - pesando menos de 9 gramas no total – fará com que sinta que nem sequer os está a usar. Também incluem Bluetooth 5.1, microfone e função mãos livres integrada, para que possa atender chamadas sem tirar o seu telefone do bolso.

Estes auriculares vêm com almofadas intercambiáveis para assegurar o ajuste perfeito e oferecer maior conforto e adaptabilidade para os seus ouvidos. E para garantir a sua utilização em todas as condições, também incorporam a certificação IPX4: resistentes ao suor e aos salpicos.

Preço e disponibilidade

Os auriculares SPC ETHER estão disponíveis em branco por 39,90 euros.
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: