Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DESTAQUES DE 27 DE SETEMBRO A 3 DE OUTUBRO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 27 DE SETEMBRO A 3 DE OUTUBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre as histórias da HBO Portugal para a semana que vem!
DESTAQUES DE 27 DE SETEMBRO A 3 DE OUTUBRO NA HBO PORTUGAL

SEGUNDA-FEIRA, DIA 27


SCENES FROM A MARRIAGE - Minissérie, Episódio 3
Jonathan (Oscar Isaac) e Mira (Jessica Chastain) partilham tudo o que aprenderam desde a separação, reacendendo velhas ligações com o risco de exacerbar feridas dormentes. Este episódio foi escrito e realizado por Hagai Levi.

NUCLEAR FAMILY - Série documental, Episódio 1
Esta série documental acompanha a cineasta Ry Russo-Young enquanto ela aponta a câmara para o seu próprio passado, para explorar o significado da família. No final dos anos 70/início dos anos 80, quando o conceito de família gay era inconcebível para a maioria, Ry e a irmã Cade nasceram de duas mães lésbicas, através de um doador. A idílica infância de Ry foi ameaçada por um inesperado processo que teve um enorme impacto na sua vida e da sua família e que ainda hoje continua a ter. Uma exploração do amor, da lealdade, da perda e do poder imutável da família em todas as suas configurações, que analisa com eloquência a dinâmica que enriquece e complica os laços de amor.


TERÇA-FEIRA, DIA 28


ROSWELL, NEW MEXICO - Temporada 3, Episódio 10


QUARTA-FEIRA, DIA 29


STARGIRL - Temporada 2, Episódio 8

LEVEL PLAYING FIELD - Episódio 3
O terceiro episódio explora como a mudança na política de imigração dos Estados Unidos para a América Central durante a administração Trump impactou a indústria de corridas de cavalos. Com os trabalhadores da América Latina a assumirem um número predominante de trabalhadores backstretch em pistas de corrida em todo o país, o "desporto dos reis" - normalmente associado a treinadores e donos de grandes fortunas - deparou-se de repente com uma escassez de algumas das suas figuras mais negligenciados e subestimadas.


QUINTA-FEIRA, DIA 30


FRAYED - Temporada 2, Episódio 1
Nesta temporada, encontramos Sammy (Kendall) e os filhos, já fora da Austrália, a viver num pequeno apartamento em Londres, enquanto ela tenta freneticamente provar que o seu advogado, Rufus (Robert Webb), lhe roubou a casa. Quase incapaz de sobreviver enquanto trabalha como secretária numa oficina, Sammy está desesperada por encontrar uma maneira de recuperar em Londres a vida opulenta que tinha. Ela também deverá manter os seus filhos longe da Austrália e da verdade sobre o que aconteceu ao seu vizinho. Enquanto isso, em Newcastle, um polícia ambicioso comanda o caso de pessoas desaparecidas e não acredita que o vizinho de Sammy tenha simplesmente desaparecido. Com Jim (Ben Mingay), Jean (Kerry Armstrong) e Abby (Alexandra Jensen) a tentar manter o seu segredo escondido e a vigarista Bev (Doris Younane) à espreita, é apenas uma questão de tempo até que Sammy seja chamada de volta para ser uma testemunha essencial no caso.

DR. DEATH - Temporada 1, Todos os episódios
Baseada no podcast de sucesso de Wondery, esta minissérie é inspirada na terrível história real do Dr. Christopher Duntsch (Joshua Jackson), uma estrela em ascensão na comunidade médica de Dallas. Jovem, carismático e ostensivamente brilhante, o Dr. Duntsch estava a construir uma próspera clínica de neurocirurgia, quando tudo mudou repentinamente. Os pacientes entravam na sua sala de operações para cirurgias de rotina à coluna e saíam permanentemente mutilados ou mortos. Enquanto as vítimas se amontoavam, dois colegas médicos, o neurocirurgião Robert Henderson (Alec Baldwin) e o cirurgião vascular Randall Kirby (Christian Slater), bem como a promotora de justiça de Dallas, Michelle Shughart (AnnaSophia Robb), começaram a tentar impedi-lo. "Dr. Death" explora a mente distorcida do Dr. Duntsch e as falhas de um sistema projetado para proteger os mais indefesos.


SEXTA-FEIRA, DIA 1


WHAT WE DO IN THE SHADOWS - Temporada 3, Episódio 6

DOOM PATROL - Temporada 3, Episódio 4


FILMES - EM DESTAQUE

Dia 1/10
BATMAN
BATMAN & ROBIN
BATMAN - O INÍCIO
BATMAN PARA SEMPRE
BATMAN REGRESSA
ORDEM MORAL


KIDS - EM DESTAQUE

FILMES
Dia 1/10
LEGO BATMAN: O FILME
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: