Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FIFA 22 chega amanhã à PlayStation®4 e PlayStation®5

FIFA 22 chega amanhã à PlayStation®4 e PlayStation®5
Share it:
Para comemorar o lançamento, a PlayStation®Portugal anunciou um MODO PlayStation especial dedicado ao FIFA 22, que será transmitido em direto amanhã às 19h00, no canal de YouTube da PlayStation®Portugal
FIFA 22 chega amanhã à PlayStation®4 e PlayStation®5
A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que FIFA 22 chega amanhã para a PlayStation®4 e para a PlayStation®5. Para assinalar o lançamento e a chegada do título à PlayStation®Store, a PlayStation®Portugal irá transmitir em direto, a partir das 19h00, um episódio especial do MODO PlayStation dedicado ao jogo.

Este episódio especial do MODO PlayStation que será transmitido amanhã no canal oficial de YouTube da PlayStation®Portugal, contará com a presença do Pedro Tim, youtuber português com grande afinidade ao futebol e ao FIFA. Para além do habitual gameplay, serão apresentadas as principais novidades deste título e dos respetivos modos de jogo. Vão ainda ser exploradas as funcionalidades de nova geração da consola PS™5 e a nova tecnologia HyperMotion que tornam o FIFA 22 um título absolutamente imperdível.

Este título aproxima o jogo ainda mais da realidade, com melhorias da jogabilidade fundamentais que tiram o máximo partido das funcionalidades da PlayStation®5, como a tecnologia de jogo HyperMotion, onde o poder da PS™5 permite dar um realismo sem precedentes ao futebol, permite aos jogadores criar um estilo de jogo que se assemelha muito à forma como os jogadores de futebol reais competem no relvado. As transições serão incrivelmente rápidas, maximizam as sessões de jogo e onde será possível ir mais rapidamente do Menu à Partida graças ao poderoso SSD integrado da PS™5. Com o inovador Comando sem fios DualSense™ da PlayStation®5 será possível sentir a ação do relvado na palma da tua mão no novo FIFA 22. Desde os golos e cortes de carrinho aos efeitos da diminuição da resistência, a reação tátil e os gatilhos adaptativos permitem-te sentir a partida de forma inédita. E ainda, através do áudio em 3D, poderá ouvir-se o relvado e o drama de cada golo, o que irá ajudar o jogador a sentir que está a ouvir os jogos no relvado, fazendo com que a PlayStation®5 proporcione uma experiência de áudio totalmente imersiva no FIFA 22.

O FIFA 22 tem data de lançamento amanhã, dia 1 de outubro, e já está disponível para reserva através da PlayStation®Store, onde se encontra em grande destaque a Edição Ultimate para a PS™5 e PS™4, que custa 99,99€, e que inclui: item A Observar FUT Não Tocável, Acesso Antecipado de quatro dias: começa a jogar FIFA 22 a 27 de setembro, 4600 FIFA Points, jogador FUT Equipa da Semana 1, item de Jogador Emprestado Kylian Mbappé por 5 encontros FUT, escolha de Jogador Emprestado Embaixador FUT por 3 encontros FUT, jogador Talento Local no Modo Carreira, talento das camadas jovens potencial de classe mundial e ainda atualização de Ativação Dupla: atualiza a tua cópia para a PlayStation®5 sem custos adicionais.

Para mais informações visita a PlayStation®Store e o Canal de Youtube da PlayStation Portugal.
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: