Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google confirma fim de suporte da aplicação Android TV Remote

Google confirma fim de suporte da aplicação Android TV Remote
Share it:
A Google confirma que está a acabar com o suporte à antiga aplicação Android TV Remote à medida que desaparece da Play Store. Mas isto não é o fim pois foi lançada uma nova aplicação
Google confirma fim de suporte da aplicação Android TV Remote
Para muitos utilizadores, a aplicação Android TV Remote já não aparece mais na Play Store ou quando navegas para a listagem através de um link externo na aplicação Play Store no telemóvel. 

Com a Google a lançar recentemente um método que substitui a aplicação antiga, temos que assumir que a remoção foi intencional, e a Google confirma que está mesmo a acabar com o suporte para a aplicação mais antiga. 

A Google lançou recentemente um novo controle remoto baseado em aplicações através da aplicação Google TV, que era muito aguardado. 

O que é particularmente curioso, porém, é que nem todos foram capazes de usar o novo controle remoto de forma confiável ainda. Alguns dos componentes de software que ele confia parecem estar em processo de implantação ainda. 

A aplicação Google TV ainda não está disponível em todos os países. Por exemplo em Portugal e no Brasil ainda é Google Play Filmes e por isso também ainda não esta disponível o novo controle remoto.

Já tentei com VPN, e através dos links do Apk Mirror mas nem assim.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: