Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google TV com canais gratuitos

Google TV com canais gratuitos
Share it:
Na tentativa de atrair mais utilizadores para smart TVs e dispositivos de streaming Chromecast, a Google está a considerar planos para adicionar vários canais FAST (streaming de televisão com anúncios gratuitos) ao Google TV neste outono. 
Google TV com canais gratuitos
De acordo com o protocolo , vários membros da indústria confirmaram que o Google está em negociações com várias empresas sobre uma iniciativa para adicionar mais canais de streaming gratuitos a fim de dar aos utilizadores do Google TV uma experiência mais alinhada com os modelos de TV lineares tradicionais, incluindo intervalos comerciais. 

Há rumores de que os canais poderiam fazer a sua estreia já em Outubro no evento Made by Google, onde o Pixel 6 deve ser lançado. 

Atualmente, o Google TV integra mais de 30 aplicações e canais de streaming, incluindo AMC, Amazon Prime Video, HBO e o YouTube TV de propriedade da Google. 

Embora a TV ao vivo tenha o seu próprio menu dedicado dentro do Chromecast, a Google até agora só deu aos utilizadores a opção de aceder a serviços baseados em assinatura. 

Em smart TVs com Google TV , espera-se que os canais over-the-air previstos sejam acessíveis através de uma antena, semelhante à forma como os utilizadores de produtos LG e Samsung podem aceder a canais de streaming gratuitos. 

O acréscimo de programação linear gratuita provou ser uma alternativa atraente aos pacotes básicos de cabo nos últimos anos, uma alternativa que os fabricantes de smart TVs e empresas de eletrónicos adotaram. 
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: