Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google TV lança controlo remoto em Android, mas ainda não funciona...

Google TV lança controlo remoto em Android, mas ainda não funciona...
Share it:
A aplicação Google TV em Android ganhou um controlo remoto interno para alguns utilizadores, mas, infelizmente, ainda não está a funcionar. 
Fonte: 9to5Google

A adição de um controlo remoto na aplicação Google TV, em algumas partes do mundo ainda conhecida como "Play Filmes e TV", já é sabida há algum tempo e vem para para substituir a antiga aplicação Android TV Remote Control em Android. 

Uma experiência semelhante está definida para chegar ao iOS através da aplicação Google Home dessa plataforma. 
Fonte: 9to5Google

Na semana passada, a equipa do APK Insight conseguiu habilitar principalmente o controlo remoto da aplicação Google TV, junto com o bloco de configurações rápidas que o acompanha. 

No entanto a aplicação não conseguia emparelhar com dispositivos Android TV ou Google TV próximos, tornando os recursos remotos inacessíveis. 

O controlo remoto na aplicação Google TV agora começou a ser implementado amplamente, mas infelizmente, o controlo remoto parece não ser capaz de emparelhar com dispositivos Android TV ou Google TV. 
Fonte: 9to5Google

A lista de dispositivos, rotulada “Dispositivos disponíveis”, nunca carrega, com um botão giratório a girar sem parar. e que ao fim de 30 segundos, aparece um aviso “Certifique-se de que seu dispositivo esteja conectado a uma fonte de alimentação”.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: