Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hack Your Career Week: Devo ou não mudar de carreira? A Ironhack tem a resposta para esta questão

Hack Your Career Week: Devo ou não mudar de carreira? A Ironhack tem a resposta para esta questão
Share it:
Escola líder em tecnologia prepara semana dedicada ao aconselhamento e orientação especializada em mudanças de carreira
Hack Your Career Week: Devo ou não mudar de carreira? A Ironhack tem a resposta para esta questão
Mudar de carreira é algo que pode ser assustador. Contudo, representa um passo importante quando se decide alcançar novos objetivos de vida. Com o propósito de aconselhar e orientar para este objetivo, a Ironhack, escola líder em tecnologia, vai realizar entre 27 de setembro a 1 de outubro a Hack Your Career Week - um evento global especificamente dedicado às mudanças profissionais. As inscrições já se encontram abertas!

Com oradores, portugueses e internacionais, de diferentes empresas, tais como a Landing.Jobs, a Nmbrs e Michael Page, esta semana será marcada por inúmeras palestras e workshops online, globais e específicos para o mercado português, focados na mudança de carreira para o setor tecnológico. Estes eventos são totalmente gratuitos e abertos ao público, estando apenas sujeitos a uma inscrição prévia.

O processo de mudança de carreira, a oportunidade de entrar no setor da tecnologia, com o intuito de ajudar o país a desenvolver-se no cenário tecnológico e as vantagens e desafios dessa mudança, são alguns dos principais tópicos que a Ironhack pretende abordar ao longo desta semana.

O grande objetivo é o esclarecimento das principais preocupações dos participantes relativamente à mudança de carreira para o setor tecnológico e, por isso, contará também com a presença de alguns depoimentos de estudantes que mudaram drasticamente de carreira profissional e que hoje encontram-se a trabalhar nesse setor. O evento contará ainda com a presença de Pedro Oliveira, Co-Founder da Landing.Jobs e Founder do CTO Portugal, Pedro Castro, responsável de marketplace da Landing.Jobs, Rita Mendes, responsável pelo recrutamento da Nmbrs, entre muitos outros, que irão fornecer insights sobre o setor e técnicas para facilitar essa mudança.

Nessa sexta-feira, dia 1 de outubro, vão realizar também uma open house no campus de Lisboa da Ironhack, para esclarecer, de forma mais personalizada, as dúvidas dos que têm paixão por tecnologia e que não sabem como dar os primeiros passos para ingressarem no setor tecnológico.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: