Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP apresenta a nova DesignJet, para uma Qualidade de Impressão Ímpar e Garantia de Segurança

HP apresenta a nova DesignJet, para uma Qualidade de Impressão Ímpar e Garantia de Segurança
Share it:
  • 30 anos de inovação HP DesignJet: As novas HP DesignJet Z6 Pro e Z9+ Pro oferecem a melhor qualidade de fotografia profissional de sempre, e mantendo os dados seguros.
  • Aumentam a rentabilidade e a sustentabilidade: Permitem baixos custos de funcionamento e menor consumo de energia, reduzindo significativamente o plástico com os tinteiros HP Eco-Carton.
HP apresenta a nova DesignJet, para uma Qualidade de Impressão Ímpar e Garantia de Segurança
A HP apresenta uma nova gama de equipamentos DesignJet para equipar os utilizadores de impressão de grande formato com a tecnologia necessária para a realidade do “novo mundo normal”. O novo portfólio apresenta qualidade avançada de fotografia e cor, maior precisão e maior potencial de aplicações gráficas - ao mesmo tempo que melhora as práticas de sustentabilidade.

Com os dois novos equipamentos HP DesignJet Z Pro, a HP disponibiliza aos fornecedores de serviços de impressão (PSP) e aos analistas de Sistemas de Informação Geográfica (SIG) as mais recentes soluções para produzir impressões profissionais com qualidade fotográfica e mapas coloridos gerados por SGI de alta precisão.

"À medida que os nossos clientes continuam a enfrentar condições de negócio incertas após dois anos de desafios únicos, sabemos que a expansão do alcance das aplicações de impressão, a capacidade de se moverem rapidamente e o excelente desempenho gráfico e de cores definem as suas necessidades de impressão de grande formato", disse Daniel Martinez, Diretor Geral da HP Large Format Business.

"É por isso que estamos a apresentar a nova HP DesignJet Z Pro, concebida para ajudar os utilizadores a responder a prazos mais apertados e desbloquear potenciais inexplorados nas suas próprias ofertas de serviços".

A melhor qualidade de cor com HP DesignJet

Marcando o aniversário de 30 anos do primeiro produto DesignJet, as novas HP DesignJet Z6 Pro e Z9+ Pro disponibilizam aos analistas PSP e GIS, respetivamente, a melhor qualidade e precisão fotográfica profissional, juntamente com novas características de segurança.

Graças às tintas fotográficas HP Vivid RGB cromáticas, os utilizadores da HP DesignJet Z Pro podem agora alcançar 93% de cobertura pantone - 26% adicional de gama em comparação com a geração anterior - e produzir impressões com a qualidade de imagem de uma impressora de 12 tintas com apenas nove tintas. Funcionalidades adicionais, como as cabeças de impressão de High-Definition Nozzle Architecture (HDNA) e tecnologia de dupla gota, que reduz o grão e elimina a necessidade de tintas coloridas claras, prometem impressões com detalhes claros e contrastes deslumbrantes.

A HP DesignJet Z9+ Pro, que oferece a maior gama de cores na sua categoria, é a escolha perfeita para PSPs que procuram uma impressora profissional de qualidade fotográfica. Os utilizadores podem personalizar os perfis ICC para os seus trabalhos de impressão e alcançar a precisão e consistência de cor desejada. Os PSPs também têm a opção de incluir o HP Gloss Enhancer Upancer Kit para produzir uma uniformidade de brilho superior.

Além disso, a aplicação móvel HP PrintOS permite que os PSP assumam um maior controlo sobre as suas operações de impressão - desde a monitorização do desempenho e reação a problemas, até à partilha remota de predefinições de suportes de impressão. Pela primeira vez, a nova série de impressoras HP DesignJet Z Pro também incorpora a aplicação HP PrintOS Service Center. Esta solução inteligente baseada na cloud permite aos utilizadores obter uma visão única e em tempo real de todos os casos de serviços em curso, com atualizações acessíveis a qualquer hora e em qualquer lugar.

Para analistas GIS que procuram produzir mapas muito precisos, imprimir linhas de contorno e texto nítidos e sobretudo manter os dados seguros, a nova HP DesignJet Z6 Pro é a impressora ideal. O Adobe PDF Print Engine permite excelentes transparências e reproduções de camadas - enquanto as cabeças de impressão HDNA e HP Pixel Control da HP oferecem alta precisão, bem como gradientes suaves e tons de cor distintos que são particularmente necessários para a impressão de mapas complexos.

A HP DesignJet Z6 Pro é a impressora de grande formato mais segura do mundo, que promete a melhor proteção de dados através de comunicações encriptadas e lista de controlo de acesso. Recursos como o HP Connection Inspector, o HP Secure Boot e o Whitelisting garantem a melhor proteção da rede, colocando de lado todas as preocupações com a segurança de dados.

Tanto a HP DesignJet Z6 Pro como a Z9+ Pro aumentam a eficiência operacional, com a manipulação de papel mais rápida através de um sistema de alimentação automático. A HP DesignJet Z6 Pro imprime duas vezes mais rápido em papel normal com a mesma qualidade , enquanto a HP DesignJet Z9+ Pro oferece uma velocidade de impressão até 18% mais rápida em suportes fotográficos acetinados e 46% mais rápida em lona.

HP - um parceiro na sustentabilidade
  • O novo portfólio HP DesignJet é classificado como compatível com ENERGY STAR 3.0 e registado no EPEAT, o que significa que consome menos energia e é certificado como produto de preferência ambiental.
  • As novas impressoras HP DesignJet Z Pro são feitas de plástico reciclado a 30%, utilizando mais de oito garrafas de 16,9 onças (0,5-L) de plástico que se encontravam em risco de acabar nos oceanos, e são totalmente compatíveis com papéis de grande formato certificados FSC® , uma gama de suportes HP recicláveis e um programa de retoma gratuito e conveniente para determinados suportes HP.
  • O portefólio é totalmente compatível com os cartuchos HP Eco Carton, alcançando uma redução de até 80% no plástico. A embalagem exterior dos cartuchos Eco-Carton pode ser descartada através da reciclagem local de cartuchos.

Disponibilidade

Espera-se que as novas DesignJet Z6 Pro e Z9+ Pro estejam disponíveis em todos os principais mercados a partir de 1 de outubro de 2021. As informações sobre preços serão disponibilizadas posteriormente.
Share it:

impressora

Post A Comment:

0 comments: