Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei nova 9 series anunciada com Snapdragon 778G

Huawei nova 9 series anunciada com Snapdragon 778G
Share it:
O Nova 9 e o Nova 9 Pro forma anunciados na China. 
Huawei nova 9 series anunciada com Snapdragon 778G
A dupla traz ecrãs OLED, câmaras quádruplas de 50MP e utiliza o chipset Snapdragon 778G 4G da Qualcomm, o que significa que nenhum dos dispositivos oferece conectividade 5G. 

O modelo Pro tem um ecrã maior com duas câmaras de selfie de 32MP, refrigeração de grafeno VC e faz carregamento rápido de até 100W sobre USB-C. 

O resto das especificações são partilhadas entre os dois, assim como o design. Ambos os telemóveis inicializam o mais recente HarmonyOS 2 da Huawei. 

O Nova 9 possui um estilo estilhado OLED de 6,57 polegadas com taxa de atualização de 120Hz e resolução FHD+, enquanto o Pro sobe para um painel de 6,72 polegadas. O non-Pro abriga uma única câmara de selfie de 32MP no recorte do furo. A segunda câmara de selfie de 32MP do Pro é da variedade ultrawide que permite que encaixes mais conteúdo nas fotos. 

Ambos os telemóveis são equipados com scanners de impressões digitais abaixo do display. 

Ao redor da parte traseira ambos os nova 9s possuem um sensor principal RYYB de 50MP ao lado de um snapper de ângulo ultrawide de 8MP e dois módulos de 2MP para fotos macro e rastreamento de profundidade. 

O departamento de bateria e as velocidades de carregamento são onde os dois telemóveis diferem mais substancialmente. O nova 9 recebe uma célula de 4300mAh com carregamento de 66W, enquanto o Pro disca a capacidade para 4000mAh, mas aumenta a velocidade de carregamento para 100W. 

O nova 9 começa nos 357€ enquanto o Nova 9 Pro começa nos 463€.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: