Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

La Casa de Papel parte 5 vol 2 chega a 3 de Dezembro - O que esperar?

La Casa de Papel parte 5 vol 2 chega a 3 de Dezembro - O que esperar?
Share it:
São cinco partes incríveis de La Casa de Papel, e vem aí uma Parte 6 que promete ou como diz a Netflix, parte 5 volume 2. 


O fenómeno espanhol tem sido um dos espetáculos mais polarizadores dos últimos cinco anos, transcendendo a barreira linguística e entretendo dezenas de milhões de utilizadores de todo o mundo. 

A parte 4, por exemplo, foi o título não-inglês mais assistido de todos os tempos com mais de 65 milhões de famílias sintonizadas para assistir só no primeiro mês. 

A parte final de La Casa de Papel será lançada na Netflix na sexta-feira, 3 de dezembro de 2021, e o que podemos esperar?

Alicia entregará o professor à polícia? Assim como a tripulação do assalto, Alicia é agora uma das mulheres mais procuradas de toda a Espanha, Europa e, sem dúvida, no mundo. 

Depois de confrontar o Professor, e nocautear Marselha e Benjamin, a fortemente grávida Alicia deu à luz. Alicia ainda não está totalmente ao lado do professor, e ainda há uma grande hipótese de ela ser o catalisador da queda do assalto, ou pelo menos o fim do Professor. 

O facto de Alicia querer trair o Professor é óbvio. A última coisa que ela quer fazer é passar a vida inteira a fugir da polícia enquanto tenta criar o seu recém nascido. Dar o Professor a polícia pode lhe dar um lugar nas boas graças do Coronel Tamayo. 

A tripulação do assalto vai morrer ou escapar? A morte de Nairóbi foi muito complicada para a tripulação, e a morte de Tóquio também terá um impacto semelhante. Sem mais reféns, a única coisa que impede Tamayo de enviar toda a força da polícia e do exército é o Ouro que está a ser mantido refém e o fato de que o Professor ter uma gravação condenatória do Coronel. 

Dado que todo o assalto foi iniciado para recuperar o Rio das mãos da polícia, ele é um dos poucos que esperaríamos ver escapar. 

Rafael vai se juntar ao assalto? Uma das subtramas para o Volume 5 do Money Heist foi a introdução de Rafael, o génio da segurança cibernética de Berlim. Apesar da sua relutância e desagrado, Rafael acabou por aprender a desfrutar da correria do roubo e procurou entrar nos negócios da família. 

No entanto, esses eventos ocorreram antes do roubo da Casa da Moeda espanhola, e Rafael ainda não foi visto ou incluído pelo Professor num assalto. Rafael pode estar de fato exilado da família. Isso porque estamos a presumir que Rafael e Tatiana fugiram juntos, deixando um coração partido, mas provavelmente impressionaram Berlim la para trás. 

Rafael é atualmente o curinga, e com a sua ajuda, a tripulação e o professor podem encontrar uma maneira de escapar. 

Tóquio está realmente morta? Houve muitas reviravoltas, mas infelizmente ninguém pode levar quatro granadas para o peito e sobreviver. O sacrifício de Tóquio deu à tripulação mais tempo, já que ela foi capaz de matar Gandía, Sagasta, e a maioria do pessoal da Força Especial. 

No evento TUDUM da Netflix, foi lançado um pequeno trialer (em cima) onde mostra o grupo sem o professor e o prédio ainda cercado pela polícia, a equipa de assalto a discutir como escapar, e o que fazer com todo o ouro. 

A parte final de Money Heist será lançada com cinco episódios.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: