Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft revelou os novos Surface

Microsoft revelou os novos Surface
Share it:
A Microsoft revelou o Surface Pro 8, o Surface Duo 2, o Surface Go 3 e o Surface Laptop Studio. Infelizmente, Portugal fica de fora dos países que vão receber o novo smartphone de duplo ecrã Surface Duo 2. E outros modelos só em 2022. 

Surface Pro 8

O Surface Pro 8 tem um ecrã de 13 polegadas, revelando linhas mais arredondadas, com 32 GB de RAM e suporte a Thunderbolt 4, neste caso tem duas entradas. 
Tem microfones de estúdio no centro do ecrã, preparando-se assim para as chamadas de Zoom. O computador tem um ecrã tátil PixelSense Flow, que cobre toda a sua superfície com uma taxa de atualização de 120 Hz. 

Suporta ainda Dolby Vision e tem molduras muito finas. A fabricante refere que este apresenta o serviço Game Pass de origem, para que possa estar sempre pronto a jogar. O computador tem processador Intel Core de 11ª geração. 

A acompanhar o modelo a Microsoft tem uma nova caneta Surface Slim Pen 2. A caneta promete ser sensível e com uma grande capacidade de respostas, fornecendo feedback ao utilizador no seu bico, seja a escrever como a pintar e desenhar. 

Apresenta uma câmara frontal com uma resolução de 1080p de 5 MP, assim como uma câmara interior de 10 MP capaz de gravar a 4K. Tem ainda porta de carregamento dedicada, assim como suporte a Wi-fi 6. Tem opções de SSD amovível de 128 GB ou 256 GB e armazenamento interno de 512 GB ou 1 TB. 

Surface Go 3

O Surface Go 3 que apresenta um design muito semelhante ao anterior, mas equipado com a nova geração de processadores da Intel, prometendo ser 60% mais rápido. Conte com os processadores Intel Core i3-10100Y ou o Pentium Gold 6500Y. 

O equipamento pode ter 8 GB de RAM, prometendo uma bateria com uma autonomia de até 11 horas. O tablet pesa 544 gramas e está equipado com duas câmaras com resolução de 1080p. Suporta Dolby Audio e caso deseje, pode optar por um modelo com ligação LTE. 


O Surface Go 3 estará disponível em Portugal a partir do próximo dia 5 de outubro, juntamente com o Windows 11, com um preço a partir dos 449 euros. 

Juntamente com o tablet, há um rato Ocean Plastic Mouse, um produto construído com materiais reciclados recuperados do mar. Este é referido como um exemplo do compromisso da gigante tecnológica com o meio ambiente. O rato foi construído em colaboração com a SABIC, uma empresa que criou uma resina de alta qualidade feita a partir de 20% de plástico reciclado dos oceanos, recuperado diretamente das suas águas ou recolhido nas suas margens. 

O Ocean Plastic Mouse estará disponível em Portugal a 5 de outubro a um preço de venda a retalho recomendado de 27,99 euros. 

Surface Duo 2 

É um tablet de ecrã duplo, destacando a sua "dobradiça revolucionária", suporte 5G, Snapdragon 888. O equipamento promete ser um produto premium dinâmico, com um módulo de três câmaras. 

Podes jogar videojogos em dois ecrãs, lembrando a portátil 3DS da Nintendo. A Microsoft promete 50 jogos preparados para jogar através dos ecrãs táteis. E pode ainda ser usado para jogar em streaming, via xCloud. 
Tem duas cores disponíveis e tem uma capa magnética para prender a pen digital. Ao utilizar o equipamento aberto quando tira fotografias, permite ter a "preview" instantânea ao lado da câmara em tempo real. 

Podes ainda utilizar todas as aplicações Android do pequeno smartphone diretamente no PC, numa das funcionalidades que tinham sido prometidas com o Windows 11.

Surface Laptop Studio

O computador tem 14,4 polegadas de tamanho, num ecrã tátil PixelSense Flow de 14,4 polegadas, com uma taxa de atualização até aos 120 Hz. Suporta Dolby Vision para uma melhor luminosidade e mais detalhes nas imagens. 
Este modelo é suportado pela Surface Slim Pen 2 magnética que pode ser carregada sempre que esteja em contacto com equipamento. 

Tem uma câmara com uma resolução de 1080p composta por IA e suporte a Thunderbolt 4 (duas portas). No interior tem o processador Intel core de 11ª geração (versões i5 e i7), até 32 GB de RAM e uma placa RTX de segunda geração da NVidia. Suporta também Dolby Atmos e tem ligação Wi-fi 6.
Share it:

Microsoft

portatil

Post A Comment:

0 comments: