Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix revela quantas contas estão realmente a assistir aos principais títulos

Netflix revela quantas contas estão realmente a assistir aos principais títulos
Share it:
Durante a conferência code deste ano, o co-CEO e diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, partilhou uma série significativa de dados sobre alguns dos principais títulos da gigante do streaming, um movimento raro para uma empresa que tradicionalmente mantém alguns números escondidos. 
Netflix revela quantas contas estão realmente a assistir aos principais títulos
Num slide, partilhado enquanto Sarandos falava no palco do Code com Kara Swisher, a Netflix partilhou números sobre quantas contas viram os seus 10 melhores filmes e séries com base no número de contas que assistiram pelo menos dois minutos do título durante os primeiros 28 dias em que esteve na Netflix. 

A primeira temporada de Bridgerton liderou a lista de séries com 82 milhões de contas a verem o título, seguido pela primeira parte de Lupin e The Witcher, com 76 milhões de contas cada um. 
The Extraction liderou a lista de filmes com 99 milhões de contas, seguida por Bird Box com 89 milhões de contas e a Spenser Confidential com 85 milhões. 

Um segundo slide classificou os 10 melhores filmes e séries da Netflix com base nas horas totais de visualização durante os primeiros 28 dias no serviço. 

Bridgerton ainda liderou a lista de séries com um impressionante 625 milhões de horas vistas. A quarta parte de La Casa de Papael seguiu com 619 milhões, seguida pela terceira temporada de Stranger Things com 582 milhões de horas de exibição. 
Bird Box liderou a lista de filmes mais populares com base na métrica, com 282 milhões de horas visualizadas. The Extraction ficou em segundo lugar com 231 milhões de horas vistas, enquanto The Irish ficou em terceiro lugar com 215 milhões de horas de visualização. 

"Estamos tentando ser mais transparentes com o mercado, talento e todos", disse Sarandos. "É uma grande caixa preta para todos."

Os serviços em todo o quadro tradicionalmente oferecem informações limitadas sobre como os títulos se comportam nas suas plataformas, um problema que se tornou um ponto de frustração num espaço de entretenimento em rápida mudança que já viu títulos altamente esperados destinados aos cinemas em vez de ir direto para os serviços de streaming ou estrear como lançamentos híbridos. 

Os dados da Netflix foram rastreados pelo total de horas de visualização e pelo tempo que os espectadores passaram a assistir a um título durante o seu primeiro mês no serviço. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: