Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix revelou que vem aí a 2ª temporada de Tiger King

Netflix revelou que vem aí a 2ª temporada de Tiger King
Share it:
A Netflix revelou que a 2ª temporada de Tiger King existe e chega ainda este ano. A notícia veio através de um tweet do streamer, que parece mostrar uma foto do sujeito da série, Joe Exotic, a falar da prisão.
Nenhuma data de lançamento é revelada para a 2ª temporada de Tiger King, mas como já vimos tudo o que chega à Netflix em Outubro de 2021, podemos assumir que a série será lançada em novembro ou dezembro. 


Numerosas continuações da história de Tiger King surgiram desde que o documentário foi ao ar, incluindo Shooting Joe Exotic, de Louis Theroux, lançado em abril. Também fomos ameaçados com uma potencial adaptação dramática estrelada por Nicolas Cage, mas a Amazon desistiu da série em julho, o que é provavelmente o melhor. 

Tiger King é um documentário que conta a história de Joe Exotic, dono de um grande felino em Oklahoma, cuja rivalidade com a proprietária do parque de grandes felinos, Carole Baskin, aumenta ao longo da série. 

Ostensivamente uma série de crimes reais, para a maioria dos espectadores Tiger King os fará pensar no exato e terrível momento em que a pandemia tomou conta de nossas vidas e todos nós precisávamos de algo para nos distrair do horror. 

Tiger King, é uma série da Netflix que se tornou num fenómeno no cenário de confinamento global. O documentário de sete episódios, cujo título completo é Tiger King: Murder, Mayhem and Madness ("A Máfia dos Tigres", na versão em português). 

O novo sucesso da plataforma é centrado na grande rivalidade entre o comerciante de grandes felinos Joe Exotic, também conhecido como Tiger King, e a proprietária de uma reserva para esses animais, Carole Baskin.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: