Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Papiro completa 20 anos e lança novas marcas no mercado

Papiro completa 20 anos e lança novas marcas no mercado
Share it:
Empresa portuguesa de soluções de gestão de informação renova-se e simplifica processos
Papiro completa 20 anos e lança novas marcas no mercado
A Papiro, empresa portuguesa especializada no fornecimento de soluções integradas de gestão documental para empresas, celebra 20 anos com uma nova imagem e com o lançamento de quatro novas marcas ao mercado, com o objetivo de melhorar a experiência do cliente, tornando-a mais personalizada.

Depois de 20 anos ao serviço da gestão da informação, a Papiro renova a sua imagem e surge agora com quatro novas submarcas: a Papiro Arquivo, a Papiro Digital, a Papiro Recicla e a Papiro Expresso.

A Papiro Arquivo, como o próprio nome indica, passa a estar dedicada ao apoio prestado aos processos de gestão de arquivos, seja na área de custódia de arquivo físico, seja em serviços de consultoria arquivística. A Papiro Digital dedica-se a desenvolver e implementar soluções de apoio à transformação digital, que promovam a automatização de processos através do melhor aproveitamento de ferramentas tecnológicas, aplicadas a processos mais eficientes, garantindo a segurança e rastreabilidade de toda a informação, enquanto a Papiro Recicla abrange todos os serviços de reciclagem e destruição segura e confidencial de documentos e suportes de dados digitais. A Papiro Expresso passa a abarcar todos os serviços de estafetagem, tendo o foco e especialização na cedência de estafetas internos, a tempo parcial ou total, complementando a sua oferta com serviços de entrega personalizada de documentos confidenciais ou outros volumes, com maior incidência na grande Lisboa e Porto, e em rotas semanais programadas entre as respetivas cidades.

Com o enfoque na personalização dos serviços e na simplificação de processos, a Papiro apresenta, ainda, um novo website que procura espelhar a máxima da empresa: “Simplify Your Life”.

“A adoção de uma nova identidade visual, de uma solução multimarca e de um novo website são reflexo de uma estratégia de transformação e modernização e marca um novo ciclo no nosso percurso de crescimento e inovação”, sublinha Luís Bravo, CEO da Papiro.

Apesar do contexto de pandemia, a Papiro espera terminar 2021 com uma faturação de 5,5 milhões de euros, mais 6% do que no ano anterior. Conta, ainda, terminar o ano com mais de 150 colaboradores, com crescimento nomeadamente nas áreas de tecnologias de informação e serviços de backoffice.

Para 2022, a empresa irá apostar na dinamização de plataformas de gestão documental, designadamente em aplicações standard para diferentes tipos de negócio, que assegurem rapidez no acesso a dados de apoio à tomada de decisão, portabilidade, assinatura digital e arquivo digital. A aposta no desenvolvimento de soluções que promovam a sustentabilidade e a economia circular são as prioridades da Papiro nesta nova fase, procurando acompanhar os clientes no seu processo de evolução, afirmando-se como parceiro de confiança, reconhecido pela rapidez na implementação dessas soluções.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: