Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Partilhar a localização em tempo real no Strava

Partilhar a localização em tempo real no Strava
Share it:
Strava é uma das aplicações/rede social mais populares para quem faz desporto. Além de fazer a análise ás tuas atividades também funciona como rede social onde podes interagir com outros desportistas.
Como Partilhar a localização em tempo real no Strava?
Tem imensas funcionalidades mas nem todas são gratuitas. O ganha pão desta plataforma e o seu pacote Premium que como é de esperar tem as funcionalidades completas.

Uma das funcionalidades que era paga era a localização em tempo real que a empresa a vir disponibilizar agora isso gratuitamente e muito bem.

Esta funcionalidade pode ser muito importante no auxilio de algum desportista e por isso faz todo sentido estar disponível para todos.

Para melhorar a segurança dos atletas e lhes dar paz de espírito, decidimos tornar a funcionalidade Beacon acessível para todos, quer tenham uma assinatura Strava ou não. A partir de hoje, qualquer atleta do mundo pode usar o Beacon de forma gratuita ao registar atividades com o telemóvel.

Assim, poderás partilhar a tua localização em tempo real com até três pessoas, que ficarão a saber onde te encontras até terminar a atividade.

Como Partilhar a localização em tempo real no Strava?

Muito simples.

1 - Vais a definições do Starva no telemóvel (Canto superior direito);

2 - Na Aba Preferências vais a Beacon.

Como Partilhar a localização em tempo real no Strava?

3 - É só ativares a funcionalidade e quando usares o telemóvel vai estar disponível para os contatos escolhidos.

Como Partilhar a localização em tempo real no Strava?

Embora agora todos os atletas tenham acesso gratuito à funcionalidade na sua app móvel, apenas os assinantes podem partilhar automaticamente um Beacon de dispositivos como GPS Garmin ou Apple Watch.

Se usares um relógio ou GPS para registar as atividades e não tiveres uma assinatura, podes ainda assim usar simultaneamente o Beacon de forma gratuita no teu telemóvel.

Muito bem Strava
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: