Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

Raised by Wolves 2ª temporada - Tudo o que se sabe

Raised by Wolves 2ª temporada - Tudo o que se sabe
Share it:
Uma das primeiras séries originais do serviço de streaming HBO da Warner Media, Raised By Wolves recebeu críticas geralmente sólidas quando estreou a primeira temporada em setembro de 2020. 
Raised by Wolves 2ª temporada - Tudo o que se sabe
A HBO rapidamente encomendou uma segunda temporada, mas não foi muito revelado sobre a segunda temporada.

No momento, não há uma palavra clara sobre quando a segunda temporada será lançada na HBO. As filmagens para a segunda temporada começaram no início de março de 2021. É provável que teremos que esperar até ao terceiro trimestre de 2022 para Raised By Wolves Season 2 finalmente estrear. 

A primeira temporada de Raised By Wolves estabeleceu o cenário da série. Numa linha do tempo futura, onde a Terra foi destruída pela guerra entre humanos religiosos e ateus, um par de andróids dirige-se ao espaço com um pequeno grupo de embriões. 

Os andróids, chamados Mãe (Amanda Collin) e Pai (Salim), criam o único humano que veio daqueles embriões num mundo estranho por vários anos. No entanto, o grupo mais tarde descobre que outros humanos conseguiram escapar da Terra, incluindo algumas outras crianças. 

Mais tarde, na primeira temporada, a mãe descobre que de alguma forma engravidou. No episódio final da 1ª temporada, ela dá à luz, mas é um alienígena voador semelhante a uma cobra ao invés de um humano. 

A 2ª temporada provavelmente verá os dois andróids, assim como os outros remanescentes da humanidade, a tentarem sobreviver neste mundo alienígena, enquanto também lidam com a criatura cobra. 

O prazo informa que vários novos membros do elenco vêm para a segunda temporada. Talvez o novo papel mais interessante seja a avó, uma velha andróid interpretada pela atriz Selina Jones. 

A avó foi construída há milhares de anos pela civilização que costumava viver no planeta onde agora residem os poucos sobreviventes humanos. 

O interessante vai saber como é que a avó vai lidar o pai e a mãe e isso causa alguma ansiedade aos fãs da série.

Vamos esperar para ver o que aí vem.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: