Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SYNNEX e Tech Data completam a fusão para se tornarem TD SYNNEX

SYNNEX e Tech Data completam a fusão para se tornarem TD SYNNEX
Share it:
SYNNEX e Tech Data completam a fusão para se tornarem TD SYNNEX, Distribuidor Global Líder e Agregador de Soluções para o Ecossistema de TI

A TD SINNEX irá servir mais de 100 países nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico com um portefólio abrangente de produtos de alto valor e ofertas de serviços
SYNNEX e Tech Data completam a fusão para se tornarem TD SYNNEX
A SYNNEX Corporation (NYSE: SNX) e a Tech Data Corporation anunciaram hoje a conclusão bem-sucedida da sua fusão. A empresa combinada é agora a TD SYNNEX, liderada por Rich Hume como CEO. Dennis Polk, o anterior CEO da SYNNEX, é Presidente Executivo do Conselho de Administração da TD SYNNEX.

“A TD SYNNEX está posicionada de forma única no ecossistema tecnológico atual,” afirmou Rich Hume, CEO da TD SYNNEX. “Como distribuidor versátil e agregador de soluções para o Ecossistema de TI, estamos a reforçar todo o nosso portefólio de soluções e a elevar a fasquia do valor que entregamos aos clientes e fornecedores com excecional alcance, eficiência e experiência. É uma honra liderar a TD SYNNEX com uma equipa talentosa de 22.000 colegas de trabalho em todo o mundo."

“Estamos satisfeitos por termos concluído a fusão e estamos focados na integração dos nossos negócios,” afirmou Dennis Polk, Presidente Executivo do Conselho de Administração da TD SYNNEX. “Estamos entusiasmados com a maior amplitude e profundidade das nossas ofertas e com as oportunidades que temos à nossa frente para oferecer um valor superior aos nossos acionistas.”

Juntos, clientes e fornecedores terão acesso a uma plataforma de distribuição global sem paralelo, com as melhores ofertas de produtos em alguns dos maiores e mais rentáveis segmentos de produtos. A TD SYNNEX proporciona a capacidade de acelerar a adoção de tecnologia, diversificar os fluxos de receitas, criar oportunidades cross-selling e introduzir no mercado ofertas abrangentes de “everything-as-a-service”.

Como parte da fusão, Hume destacou o compromisso da TD SYNNEX de ser um bom cidadão empresarial e o empregador de eleição no setor global de TI. “Tal como a TD SYNNEX desempenha um papel vital que ajuda a transformar o panorama tecnológico, temos uma responsabilidade igualmente importante de ter um impacto positivo no mundo. O nosso foco na responsabilidade social corporativa representa o nosso compromisso de tornar o mundo um lugar melhor, tanto hoje como no futuro.”

A Tech Data Corporation era anteriormente totalmente detida por fundos geridos por filiais da Apollo Global Management, Inc. (NYSE: APO) (os “Fundos Apollo”) e os seus co-investidores. Segundo os termos do acordo de fusão, a Apollo Funds recebeu um total de 44 milhões de ações ordinárias, 1,1 mil milhões de dólares em numerário, após ter dado efeito a uma contribuição de 500 milhões de dólares de capital próprio da Apollo e ao refinanciamento da dívida líquida da Tech Data, detendo agora aproximadamente 45 por cento da TD SYNNEX.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: