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UPPING lança Plataforma de Customer Intelligence

UPPING lança Plataforma de Customer Intelligence
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Uma ferramenta simples, intuitiva e de fácil implementação que permite às empresas ter uma visão única dos clientes, ajudando na criação de campanhas personalizadas
UPPING lança Plataforma de Customer Intelligence
A Upping, consultora portuguesa especializada em Advanced Analytics, acaba de anunciar em conjunto com o novo Parceiro tecnológico, a empresa Magicode, o lançamento do SalesAccelerator, uma plataforma de Customer Intelligence que acelera as vendas e aumenta o loyalty das Marcas, ao possibilitar a segmentação e extração de targets qualificados para ativação, tudo isto de forma automática e intuitiva.

Com capacidades analíticas e de visualização customizadas, o SalesAccelerator reúne de forma estruturada todos os dados dos Clientes num único local, deixando-os disponíveis para exploração e ativação, permitindo assim às Marcas comunicarem de um modo relevante com cada cliente, enviando a mensagem certa, no momento certo e através do seu canal de eleição.

“Independentemente da fonte e do volume, o SalesAccelerator tem a capacidade de tratar os dados dos clientes, fornecendo depois os insights necessários para uma tomada de decisão robusta e cirúrgica. Ou seja, é a ferramenta ideal para as Marcas conseguirem otimizar os seus segmentos-alvo e promover um maior engagement com quem está do lado de lá, pois permite criar campanhas personalizadas e oferecer precisamente aquilo que o cliente procura.” explica Sofia Almeida Carvalho, Partner da Upping.

Entre os atributos do SalesAccelerator destacam-se a Centralidade do Cliente, já que dá acesso, num único ponto, à atividade atualizada dos clientes, unificando os dados dos diversos pontos de contacto (online, lojas físicas, app’s...) e das múltiplas dimensões de comportamento do cliente; a Customização, garantindo outputs / targets de maior valor que dão resposta a desafios específicos da Marca, obtidos através da simples aplicação de filtros e desenvolvidos com base em modelos de segmentação e algoritmos totalmente customizados ao negócio de cada Marca e, por fim, a Simplicidade, uma vez que possibilita total autonomia às equipas de marketing, mesmo àqueles que não são especialistas, para afinar e extrair os targets para as campanhas, de uma forma muito simples, e em poucos passos.

“E é desta forma que se democratiza o poder dos dados e dos insights! Na verdade, não é preciso nenhum know-how especializado para se mexer nesta ferramenta que foi pensada para servir qualquer tipo de empresa, independentemente da sua área de atuação e maturidade digital. Para além desta vertente digamos que user-friendly e do seu baixo custo, há ainda a vantagem de se integrar facilmente e acrescentar valor a qualquer sistema de CRM ou BI já existente.” adianta aquela Responsável.

Com a garantia de acompanhamento de uma equipa que conjuga uma sólida experiência analítica com a competência tecnológica, esta é a oportunidade para qualquer empresa conseguir impactar os seus clientes com propostas de valor de acordo com o seu perfil e, por isso, totalmente personalizadas.

“De forma sucinta, através do Sales Accelerator conseguimos ter uma visão 360º dos clientes, daí afirmarmos que é uma solução que permite efetivamente transformar os dados em vendas!” conclui Luis Rebelo, Partner da Upping.

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