Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi divulga mais detalhes sobre o Civi

Xiaomi divulga mais detalhes sobre o Civi
Share it:
A Xiaomi está agora a poucas horas do evento oficial de 27 de setembro para uma nova série de smartphones Civi. 
Já vimos alguns teasers para pelo menos um dispositivo da nova família e algumas especificações foram comentadas. 

Agora, a Xiaomi voltou ao Weibo com teasers adicionais, fornecendo algumas informações extras e reafirmando algumas das coisas que já sabíamos. Vamos começar com o hardware primeiro - o chipset Snapdragon 778G agora está oficialmente confirmado, assim como uma nota sobre a capacidade da bateria, que os cartazes parecem afirmar que oferecerá "a mais longa duração da bateria num telemóvel Xiaomi este ano". 
O mesmo vale para o outro banner oficial, que parece sugerir três atualizações importantes de software e três anos de suporte para o Xiaomi Civi. 

O Civi terá 71,5 mm de largura, 6,98 mm de espessura e pesará 166 gramas e a estrutura de metal será extremamente fina, apenas 1,5 mm e o queixo sob o ecrã medirá apenas 2,25 mm. 

A Xiaomi também partilhou oficialmente um infográfico bastante longo e extenso explicando como sua filtragem de "embelezamento" facial vai funcionar no Civi. Esse termo realmente não faz justiça, pois, pelo que conseguimos entender, Xiaomi usou o aprendizado de máquina para treinar uma rede neural sofisticada para "retratar" ou reconstruir características faciais num nível por pixel. 
O objetivo é preservar a textura real da pele, em vez de apenas destruí-la. 

Também já sabemos que o Xiaomi Civi terá uma câmara selfie de 32MP, com autofoco . A atenção aos selfies e ao embelezamento não é nenhuma surpresa. 

Para terminar, algumas outras especificações não confirmadas oficialmente, mas esperadas no Civi incluem um ecrã FullHD + 120 Hz de 6,55 ", carregamento de 55 W, 256 GB de armazenamento e MIUI 12.5.1.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: