Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi lança a Mi Band 6 com NFC na Europa

Xiaomi lança a Mi Band 6 com NFC na Europa
Share it:
Em março de 2021, a Xiaomi apresentou a Mi Smart Band 6, que inclui a função SpO2 para fornecer indicações de saúde no sistema respiratório dos utilizadores e outros recursos abrangentes de monitorização de saúde, como sono e deteção do nível de stress, orientação respiratória para ajudar os utilizadores a assumir o controle da sua saúde física e mental. 
Xiaomi lança a Mi Band 6 com NFC na Europa
Agora, em colaboração com a Mastercard, está a trazer de volta a Mi Smart Band 6 aos holofotes, com foco no pagamento sem contato. 

Ao adicionar o recurso NFC completo, a nova versão agora oferece uma forma de pagamento rápida, segura e conveniente. Os pagamentos são feitos com mais eficiência, não importa se é para compras diárias, transporte público ou até mesmo simplesmente pegar um café. 

“Acreditamos que os wearables são importantes para o ecossistema de pagamento. Estamos a ver um aumento do uso de pagamentos em dispositivos móveis, incluindo wearables. Com a tecnologia e a inovação a desempenhar um papel central, vemos mais dispositivos habilitados para pagamento entrarem no mercado. Além disso, eles terão recursos como fornecer novas maneiras de se comunicar, perturbar a empresa e melhorar as nossas interações físico-digitais" disse Valerie Nowak, vice-presidente executiva de produto e inovação na Europa. 

Além disso, a nova versão Mi Smart Band 6 NFC agora também oferece Amazon Alexa integrado. 

O preço recomendado da Mi Smart Band 6 NFC começa em 54,9€.
Share it:

smartwatch

Xiaomi

Post A Comment:

0 comments: