Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi HYYTJME01 Video Conference Soundbar - Pode dar imenso jeito

Xiaomi Mi HYYTJME01 Video Conference Soundbar - Pode dar imenso jeito
Share it:
A Pandemia transformou os hábitos de trabalho e por causa disso o Teletrabalho veio para ficar. A pensar nisso a Xiaomi lançou o mais recente produto no mercado para os profissionais e pessoas que trabalham a partir de casa. 
A Xiaomi lançou uma barra de som Xiaomi Mi HYYTJME01 no mercado. É uma barra de som com uma câmara. Esta soundbar foi projetada para videoconferência remota apenas conectando-se a uma TV ou a um computador. 

A soundbar tem um processador Qualcomm 8-core, APQ8053, que reflete o desempenho poderoso e imagens e vídeos 4k estáveis. Vem com 6 microfones Array Host e 3 anéis de microfone estendido para permitir uma troca de voz clara e de qualidade durante as chamadas. Além disso, possui um chip de redução de ruído DSP e vem com algoritmo inteligente de IA. 
O dispositivo tem câmara HD com angulo de 120 graus e com zoom de 8x. Além disso, possui um ajuste mecânico de 10 graus para cima e para baixo para ajustar de acordo com a necessidade. A câmara é equipada com uma tampa flexível para proteger a privacidade e a segurança. 

A soundbar de videoconferência suporta múltiplas resoluções, o que torna a experiência e comunicação suaves com imagem de ultra-definição 4k. 
Ela suporta o software de conferência mais recente como zoom, skype, Lark, etc.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: