Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Watch Color 2 apresentado - Belo smartwatch

Xiaomi Watch Color 2 apresentado - Belo smartwatch
Share it:
O Watch Color 2 tem um grande kit de monitorização de saúde, longa duração da bateria e uma seleção de braceletes coloridas. 
Xiaomi Watch Color 2 apresentado - Belo smartwatch
No evento de anuncio do Xiaomi Civi, a Xiaomi anunciou o seu mais recente smartwatch. Apelidado de Xiaomi Watch Color 2, o wearable embala um conjunto saudável de recursos de condicionamento físico e muita bateria por um preço razoável. 

Para começar, o Watch Color 2 usa um ecrã AMOLED redondo de 1,43 polegadas com uma série de watch faces de relógio suportadas. Assim como os seus contemporâneos, o relógio também possui dois botões para gestão de energia e navegação do menu no lado direito. 

Como o próprio nome sugere, o relógio é oferecido com várias combinações de braceletes coloridas, incluindo branco, verde, vermelho, preto, azul escuro e amarelo. 

Onde o Watch Color 2 realmente se destaca é o seu conjunto de recursos de monitorização de saúde. Ele inclui um GPS embutido que pode ser usado ao lado de 117 modos de treino, enquanto o próprio relógio embala uma classificação de resistência à água de 5ATM (50 metros). 

Também estão incluídos um sensor SpO2, um monitor de frequência cardíaca contínua e uma bateria de 470mAh que dá autonomia de 12 dias. 

O novo smartwatch da Xiaomi está limitado à China por enquanto, e não há indicação de que isso mudará tão cedo. 

O Watch Color 2 está à venda por aproximadamente 132€.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: