Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

YouTube actualiza directrizes sobre vacinas para combater desinformação

YouTube actualiza directrizes sobre vacinas para combater desinformação
Share it:
As vacinas, em particular, têm sido uma fonte de debates ferozes ao longo dos anos, apesar da orientação consistente das autoridades de saúde sobre a sua eficácia. 
YouTube actualiza directrizes sobre vacinas para combater desinformação
A Google está a expandir as suas políticas de desinformação médica no YouTube com novas diretrizes sobre as vacinas atualmente administradas que são aprovadas e confirmadas como seguras e eficazes pelas autoridades de saúde locais e pela OMS.

As suas Regras da Comunidade já proíbem certos tipos de desinformação médica. Há muito que a Google remove conteúdo que promove remédios prejudiciais, tais como, dizer que beber terebintina pode curar doenças.

No início da COVID-19, a empresa baseou-se nestas políticas quando a pandemia chegou e trabalhou com especialistas médicos para desenvolver 10 novas regras em torno da desinformação médica e a COVID-19.

Stats:
  • Desde outubro de 2020, mais de 130.000 vídeos foram removidos por violarem as políticas COVID 19 relativas à informação sobre vacinas.
  • A Google também aumentou o conteúdo com informações de alta qualidade para pessoas que pesquisam por conteúdo relacionado com o coronavírus e disponibilizou painéis de informação localizados sobre vacinas que foram vistos milhares de milhões de vezes.

Post completo disponível aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: