Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

11ª TEMPORADA DE "CALMA, LARRY!" ESTREIA DIA 25 DE OUTUBRO NA HBO PORTUGAL

11ª TEMPORADA DE "CALMA, LARRY!" ESTREIA DIA 25 DE OUTUBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
CALMA, LARRY!

A 11ª temporada da icónica série de comédia da HBO, estreia dia 25 de outubro, na HBO Portugal.
11ª TEMPORADA DE "CALMA, LARRY!" ESTREIA DIA 25 DE OUTUBRO NA HBO PORTUGAL
A série de comédia vencedora do Emmy® e do Globo de Ouro, CALMA, LARRY!, protagonizada por Larry David, regressa para a sua 11ª temporada de dez episódios, dia 25 de outubro, na HBO Portugal.

CALMA, LARRY!, que estreou originalmente na HBO em 2001 e que apresenta 100 episódios até ao momento, é protagonizada pelo co-criador de “Seinfeld”, Larry David, numa versão exagerada de si mesmo com uma representação implacável, mas irónica, da sua vida ficcional. A série também é protagonizada por Susie Essman ("Broad City"), Jeff Garlin ("Os Goldbergs"), Cheryl Hines ("Suburgatory"), JB Smoove ("Mapleworth Murders"), Ted Danson ("The Good Place") e Richard Lewis (“Anything But Love”).

A série continua a provar como os detalhes, aparentemente triviais da vida quotidiana de uma pessoa - uma chávena de café fria, uma camisa manchada, uma escova de dentes perdida - podem precipitar uma cadeia de infortúnios com efeitos hilariantes. Para manter a narrativa espontânea, a série é filmada sem guião e os membros do elenco recebem contornos da cena e, muitas vezes, improvisam frases à medida que avançam.

A 11ª temporada de CALMA, LARRY! é criada por Larry David, também ele produtor executivo, juntamente com Jeff Garlin e Jeff Schaffer. A co-produtora executiva é Laura Streicher e os consultores de produção são Jon Hayman e Steve Leff.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: