Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O Universo da AGON by AOC expande-se: Dois novos ratos e um headset sem fios AOC GAMING

O Universo da AGON by AOC expande-se: Dois novos ratos e um headset sem fios AOC GAMING
Share it:
A AGON by AOC, uma das principais marcas do mundo de monitores de gaming e acessórios de TI, expande agora o seu portefólio de periféricos para gaming com dois novos ratos (AOC GM510 e GM530) e um headset sem fios (AOC GH401). Equipados com sensores Pixart de alta qualidade e com um design elaborado, incluindo RGB Light FX personalizável, qualquer um destes ratos constitui uma excelente adição ao inventário dos jogadores principiantes, core e hardcore. E para os gamers que não querem ter de lidar com cabos ao comunicarem com os seus colegas de equipa, o headset para gaming GH401 utiliza tecnologia sem fios de 2,4 GHz para transferir áudio e oferece um som nítido e potente, com aumento de graves, graças aos seus drivers de neodímio de 50 mm.
O Universo da AGON by AOC expande-se: Dois novos ratos e um headset sem fios AOC GAMING
Rato AOC GM530 com iluminação RGB de duas zonas, com um revestimento suave para a pele e acabamentos em silicone (esquerda)
Rato AOC GM510 com iluminação RGB e um padrão de favo de mel, para uma leveza extra (centro)
Headset AOC GH401 para gaming sem fios, que produz um som hi-fi rico (direita)

Antes de se aventurar numa masmorra para derrotar ogres e dragões, qualquer aventureiro precisa de verificar os seus equipamentos, encher poções e elevar o nível do seu personagem - assim como os jogadores de hoje, que também contam com equipamentos de gaming de nível superior para se destacarem no jogo. Um rato ergonómico e leve que se encaixa perfeitamente na mão do utilizador é crucial para obter aqueles disparos de precisão 360° sem mira numa zona de hot-drop. Tratando-se dos dispositivos primários de controlo em jogos de PC, os ratos para gaming são a principal arma dos jogadores e devem ser escolhidos com sabedoria.

Precisão na ponta dos dedos com os ratos AOC Gaming

Recentemente, todo o portefólio de gaming foi renovado sob a umbrela “AGON by AOC”, servindo jogadores de todos os níveis em três categorias - aventureiros iniciantes (AOC GAMING), heróis ambiciosos (AGON) e lendas profissionais (AGON PRO). O portefólio de periféricos para gaming da AGON by AOC já inclui três ratos para diferentes níveis de habilidade: o GM200 básico, o GM500 de nível intermédio com certificação NVIDIA Reflex para latência extra baixa, e o rato premium AGON AGM700 com os seus pesos removíveis para um ajuste preciso.

Agora, o GM530 e o GM510 juntam-se aos ratos para gaming da série 500, na categoria AOC GAMING. O AOC GAMING GM530 é um rato destro altamente ergonómico com acabamentos laterais de silicone de injeção dupla, que ajudam os jogadores a mantê-lo no lugar e a localizar o seu alvo em contextos de jogo profissionais, onde têm de ser extremamente precisos. O seu sensor Pixart PMW3389 de última geração corre precisamente com 16000 DPI. O rato possui interruptores Kailh, para um feedback de clique excecional e respostas rápidas com alta durabilidade (80 milhões de cliques), adequados para profissionais. O revestimento UV mate da superfície frontal, adequado para a pele, é confortável e tem um toque requintado. Além dos botões principais esquerdo/direito e do botão de roda, o AOC GM530 emprega dois botões para o polegar, à esquerda, e dois botões adicionais abaixo da roda. Os botões são totalmente personalizáveis ​​graças ao software AOC G-Menu, que também permite que duas zonas RGB distintas do rato sejam sincronizadas com a iluminação RGB Light FX do resto do ecossistema AGON. O GH530 vem com um cabo trançado e um conector USB dourado.

O GM510 é um rato destro com um padrão de favo de mel exclusivo, tornando-o muito leve, com apenas 58g (sem o cabo). Como é tão leve, quase não é necessário qualquer esforço para movê-lo com reflexos rápidos em situações difíceis, o que às vezes faz a diferença entre uma vitória ou uma derrota num título competitivo de FPS. O design ventilado da estrutura também torna menos provável que fique suado e escorregadio, tornando-o perfeito para ser utilizado durante os verões quentes. Assim como o GM530, o GM510 utiliza interruptores Kailh duráveis ​​(80 milhões de cliques), táteis e confortáveis, ​​e o mesmo sensor Pixart de última geração do GM530, para rastrear o movimento com precisão, mesmo durante manobras de alta aceleração. Os seis botões (incluindo dois botões de polegar) são totalmente personalizáveis ​​com o software AOC G-Menu e a zona RGB única também pode ser sincronizada com outros equipamentos AGON.

Ouça os passos dos heróis com o versátil GH401 da AOC GAMING

A AGON by AOC lançou anteriormente dois headsets com fio para gaming: o GH200 com jack de 3,5 mm e som estéreo, e o GH300 com conexão USB e som surround virtual 7.1. Ambos os headsets empregam drivers de neodímio de 50 mm para fornecer um som rico e claro, numa faixa de frequência de 20 Hz a 20 kHz.

Agora, para os jogadores que procuram mais liberdade de movimentos durante sessões intensas de gaming, a AGON by AOC oferece o novo headset sem fios AOC GAMING GH401, que utiliza tecnologia sem fios de 2.4 GHz e tem alcance de até 10 metros. Este também pode ser ligado com um conector estéreo de 3,5 mm, se a conexão sem fios não for necessária, tornando-o no melhor dos dois mundos. A bateria embutida é capaz de fornecer som durante 17 horas (num ajuste de volume de 50%) e pode ser carregada através da moderna conexão USB-C. O GH401 também está equipado com o mesmo driver de neodímio de 50 mm, aclamado pelo seu som limpo e de alta qualidade, e com o mesmo revestimento confortável de proteína de couro sintético e espuma de memória do GH200 e do GH300, tornando-o adequado para longas sessões de gaming. O microfone boom amovível e com cancelamento de ruído pode ser ajustado em termos de conforto e de distância ideal, para um discurso nítido, enquanto os controlos integrados oferecem um fácil acesso aos botões de mute e de ajuste de volume. O GH401 é compatível com PC, PS4 e PS5.

Os ratos para gaming AOC GM530 e GM510 estarão disponíveis a partir de novembro de 2021 com PVP de €39,00, cada.

O headset para gaming AOC GH401 também estará disponível a partir de novembro de 2021 com PVP de €79,00.
Share it:

periferico

Post A Comment:

0 comments: