Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Lança Novos Chromebooks com Grandes Ecrãs para Trabalho, Escola e Entretenimento

Acer Lança Novos Chromebooks com Grandes Ecrãs para Trabalho, Escola e Entretenimento
Share it:
  • O Acer Chromebook Spin 514 (CP514-2H) e o Acer Chromebook Enterprise Spin 514 combinam um design passivo, convertível e robusto com desempenho avançado, tirando partido de processadores Intel® Core™ de 11.ª geração
  • O Acer Chromebook 515 (CB515-1W/T) e o Acer Chromebook Enterprise 515 são os mais recentes modelos da aclamada linha de Chromebooks de 15,6 polegadas da empresa, apresentando um design premium, durabilidade avançada e o derradeiro desempenho Intel® Core™ de 11.ª geração
  • O Acer Chromebook 514 (CB514-2H/T) tira partido de processadores MediaTek Kompanio 828 com oito núcleos e um design ultraportátil para oferecer desempenho eficiente em movimento e até 15 horas de autonomia
  • O Acer Chromebook Spin 314 (CP314-1H/N) apresenta um design convertível com um ecrã FHD de 14 polegadas, uma vasta seleção de portas e um touchpad OceanGlass™ amigo do ambiente
Acer Lança Novos Chromebooks com Grandes Ecrãs para Trabalho, Escola e Entretenimento
A Acer lançou quatro novos Chromebooks que vão ao encontro das necessidades dos utilizadores, desde os domésticos e profissionais aos trabalhadores híbridos e estudantes. Equipados com os mais recentes processadores e as funcionalidades mais procuradas como Wi-Fi 6 fiável, tecnologia de videoconferência e designs robustos, os novos Chromebooks da Acer mantêm os utilizadores ligados, produtivos e entretidos.

“A expansiva linha de Chromebooks da Acer significa que estamos bem equipados para satisfazer qualquer tipo de necessidade do utilizador — desde tamanho de ecrã, processadores, durabilidade, conetividade, entre outros,” disse James Lin, General Manager, Notebooks, IT Products Business, Acer Inc. “Quer um utilizador precise de um dispositivo para trabalho, escola ou entretenimento, temos um Chromebook com as funcionalidades exatas que ele procura.”

Acer Chromebook Spin 514 – Modelos Convertíveis de 14 Polegadas para Videoconferência em Movimento

Apresentando um design compacto e um ecrã FHD de 14 polegadas, os novos Acer Chromebook Spin 514 (CP514-2H) e Acer Chromebook Spin Enterprise 514 foram concebidos para fornecer o máximo desempenho para produtividade multitarefa e videoconferência. Potenciados por processadores até Intel® Core™ i7 de 11.ª geração, os novos Chromebooks focam-se em desempenho mas correm silenciosamente, utilizando um design passivo ideal para espaços de trabalho partilhados.

O ecrã IPS[1] FHD de 14 polegadas tem uma moldura fina nos quatro lados, resultando num rácio ecrã-corpo de 84%. Em videoconferência, a webcam MIPI FHD tira partido de um filtro de vidro azul e tecnologia de redução de ruído para fornecer imagens mais nítidas e menos reflexos. As duas colunas viradas para cima flanqueiam o teclado e combinam-se com dois microfones para produzir uma experiência de vídeo perfeita, o DTS® Audio fornece som surround de alta qualidade e o amplificador inteligente integrado impulsiona as colunas do Chromebook para um som mais elevado e nítido.

Os novos Chromebook Spin 514 e Chromebook Spin Enterprise 514 apresentam um design convertível, oferecendo aos trabalhadores híbridos a capacidade de escolher o formato ideal para cada tarefa, quer seja no modo portátil, tablet, tenda ou display. O dispositivo é também robusto: tem um design reforçado com tampas superiores e inferiores de alumínio e possui a certificação MIL-STD 810H[2]. Para além disso, o Chromebook traz uma variedade de funcionalidades adicionais, incluindo duas portas USB Tipo-C, um touchpad Corning® Gorilla® Glass, um teclado retroiluminado e Intel® Wi-Fi 6 (Gig+) de confiança.

Acer Chromebook 515 – Desempenho e Conferência com um Ecrã de 15,6 Polegadas

O Acer Chromebook 515 (CB515-1W/T) e o Acer Chromebook Enterprise 515 mantêm o histórico da Acer na criação de Chromebooks premiados com grandes ecrãs para utilizadores que precisam de um dispositivo potente para lidar com projetos no trabalho e em casa. O Acer Chromebook Enterprise 515 é ideal para empresas que usam tecnologia na nuvem e para administradores TI implementarem, gerirem e protegerem a sua força de trabalho na nuvem.

Os novos Chromebooks são potenciados por processadores até Intel® Core™ i7 de 11.ª geração e gráficos Intel® Iris® Xe, até 512 GB de armazenamento PCIe NVMe e até 16 GB de RAM, fornecendo desempenho responsivo e permitindo ao Chromebook acordar em menos de um segundo. Um ecrã IPS[] FHD de 15,6 polegadas, disponível com funcionalidade multitoque opcional, oferece espaço adicional para multitarefa — complementado por DTS Audio para som surround de alta qualidade e amplificadores inteligentes integrados para um som mais elevado e nítido. A tecnologia de conferência avançada ajuda a manter os trabalhadores ligados quer estejam a trabalhar no escritório ou em casa, tornada ainda melhor por dois microfones que permitem às vozes dos utilizadores soarem nitidamente, enquanto a tampa da webcam protege a sua privacidade quando a videoconferência acaba.

Com durabilidade de classe militar (U.S. MIL-STD 810H[]), o Chromebook 515 e o Chromebook Enterprise 515 têm uma tampa superior de alumínio e um design reforçado que é tão resistente como é elegante. Um suave touchpad Corning® Gorilla® Glass garante que tocar, deslizar e fazer scroll é fluído e preciso, enquanto o keypad numérico complementa o teclado retroiluminado.

Adicionalmente, estes novos Chromebooks de 15,6 polegadas apresentam conetividade de topo com duas portas USB 3.2 Gen 2 Tipo-C (uma em cada lado) para transferência de dados, fornecimento de energia e partilha de vídeo e áudio para ecrãs externos. Par além disso, também se ligam sem fios com Intel® Wi-Fi 6 (Gig+) e incluem HDMI e microSD.

Acer Chromebook 514 – Design Premium, Potenciado pelo Processador MediaTek Kompanio 828 de Oito Núcleos

O Acer Chromebook 514 (CB514-2H/T) apresenta um design ultraportátil juntamente com a mais recente tecnologia para promover desempenho eficiente e responsivo. Potenciado por um processador MediaTek Kompanio 828 de oito núcleos, o Chromebook lida com tudo desde entretenimento por streaming até apps multitarefa e criação de conteúdo. Fornece autonomia para todo o dia até 15 horas[] e pode ser carregado até 50% da capacidade da bateria em apenas 30 minutos.

O elegante dispositivo pesa apenas 1,3 kg e tem uma espessura de apenas 16,85 mm, tornando-o compacto o suficiente para ser levado para qualquer lugar. A sofisticada tampa superior de alumínio oferece proteção contra mossas, enquanto o touchpad Corning Gorilla Glass permite uma navegação fluída. O ecrã mate de 14 polegadas do Chromebook (multitoque opcional) tem molduras finas que fazem a imagem sobressair, enquanto funcionalidades adicionais como DTS Audio, um teclado retroiluminado e portas USB Tipo-C tornam o Acer Chromebook 514 num dispositivo polivalente.

Acer Chromebook Spin 314: Chromebook Acessível de 14 Polegadas com Touchpad OceanGlass

O Acer Chromebook Spin 314 (CP314-1H/N) está equipado com um touchpad OceanGlass™ único amigo do ambiente feito inteiramente de desperdício plástico reciclado com uma textura semelhante à do vidro para oferecer feedback tátil suave e responsivo. Este Chromebook está também equipado com os mais recentes processadores Intel®, um ecrã tátil IPS FHD até 14 polegadas[] com molduras finas de 6 mm e uma autonomia de 10 horas[4] que o tornam na escolha ideal para estudantes.

O novo Chromebook oferece também uma vasta gama de opções de conetividade, como uma porta USB 3.2 Tipo-C, duas portas USB 3.2 Tipo-A, uma porta HDMI e uma ranhura MicroSD, para além de Wi-Fi 6 e tecnologia 2x2 MU-MIMO para velocidades sem fios mais rápidas.

Chrome OS, Chrome Enterprise e Suporte de Apps

Os dispositivos Acer Chromebook Enterprise fornecem aos trabalhadores uma experiência moderna e dispositivos que permanecem rápidos, têm segurança integrada, são implementados rapidamente e reduzem o custo total de propriedade. Os Chromebooks da Acer com Chrome Enterprise Upgrade desbloqueiam as capacidades integradas do Chrome OS, permitindo às equipas TI implementar, gerir e potenciar a força de trabalho na nuvem de forma segura e eficaz a partir de qualquer lugar.

Todos os novos Chromebooks da Acer suportam apps através de Google Play e apps baseadas na web, para que os utilizadores tenham acesso a todas as apps de que gostam para produtividade, criatividade e mais.

Preço e Disponibilidade

O Acer Chromebook Spin 514 (CP514-2H) estará disponível na EMEA em outubro com preços a partir de 799 euros.

O Acer Chromebook Enterprise Spin 514 estará disponível na EMEA em outubro com preços a partir de 1.049 euros.

O Acer Chromebook 515 (CB515-1W/T) estará disponível na EMEA em outubro com preços a partir de 499 euros.

O Acer Chromebook Enterprise 515 estará disponível na EMEA em outubro com preços a partir de 799 euros.

O Acer Chromebook 514 (CB514-2H/T) estará disponível na EMEA em novembro com preços a partir de 399 euros.

O Acer Chromebook Spin 314 (CB314-1H/N) estará disponível na EMEA em outubro com preços a partir de 449 euros.

Especificações, preços e disponibilidade exatos irão variar de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si em www.acer.com.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: