Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

As novas imagens do Samsung Galaxy S22 Ultra mostram design da câmara de gota d'água

As novas imagens do Samsung Galaxy S22 Ultra mostram design da câmara de gota d'água
Share it:
Uma terceira versão render 3D do ainda a ser anunciado Samsung Galaxy S22 Ultra apareceu através do LetsGoDigital e Technizo Concept com base em informações do leakster coreano Super Roader. 
As novas imagens do Samsung Galaxy S22 Ultra mostram design da câmara de gota d'água
@OnLeaks e LetsGoDigital

Este diferencia-se dos dois últimos projetos, pois possui um novo design de câmara de gota d'água ao redor da parte traseira, que é a primeira vez que vemos este design até agora. 

As iterações passadas variavam de um recorte de câmara em forma de P a um design de ilha de câmara dupla. 

O novo design foi confirmado pelos tipsters Ice Universe e Tron, que têm um histórico sólido com telemóveis Samsung. 

LetsGoDigital também está a confirmar que o telemóvel vai-se chamar Galaxy S22 Ultra e não Note 22 Ultra como alguns rumores anteriores especularam. 

Diz-se que o S22 Ultra carrega um AMOLED de 6,8 polegadas com um recorte de furo para câmara selfie de 40MP. A parte de trás abrigará uma câmara principal de 108MP ao lado de um snapper ultrawide de 12MP, assim como o S21 Ultra. As novas adições são as lentes telefoto de 12MP 3x e 12MP 10x periscópio. Espera-se que todos os quatro atiradores tenham OIS. 

O Exynos 2200 da Samsung com GPU AMD RDNA 2 deverá estar no leme para unidades vendidas na Europa, enquanto outros mercados receberão o Snapdragon 895 da Qualcomm. 

Espera-se que o telemóvel mantenha a bateria de 5.000 mAh do seu antecessor com suporte a carregamento de 45W. 

Ele deve vir em nada menos que três opções de cores com preto, branco e vermelho borgonha. Além das novas renderizações, o Tipster Ice Universe partilhou uma foto que mostra que o S22 Ultra pesará 228 gramas e tem uma S Pen.

Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: