Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS anuncia placa gráfica Dual Radeon RX 6600

ASUS anuncia placa gráfica Dual Radeon RX 6600
Share it:
A mais recente tecnologia ASUS alia-se à nova Placa Gráfica AMD proporcionando um desempenho gráfico incrível ao mercado de gama intermédia
  • A placa gráfica ASUS Dual Radeon™ RX 6600 tira partido da mais recente Placa Gráfica AMD para proporcionar visuais incríveis de FHD.
  • Um dissipador de calor de alta superfície que utiliza três tubos de calor que atravessam uma robusta pilha de estabilizadores para arrefecer a placa gráfica a partir do centro.
  • Os ventiladores Twin Axial-tech canalizam eficientemente o fluxo de ar através dos estabilizadores abaixo enquanto mantêm os níveis de ruído mais baixos, a uma determinada RPM.

A ASUS anuncia a placa gráfica Dual Radeon™ RX 6600, proporcionando experiências incríveis de jogo de 1080p ao mercado de gama intermédia.

Dual Radeon™ RX 6600 junta a mais recente tecnologia ASUS com a mais recente Placa Gráfica da AMD

As placas gráficas AMD Radeon RX 6600 trazem o poder da arquitetura de jogo AMD RDNA™ 2 a mais gamers do que nunca. Com suporte de tecnologia de ponta DirectX® 12 Ultimate, incluindo ray tracing, 32 MB de alto desempenho, AMD Infinity Cache, tecnologia AMD Smart Access Memory™ e outras características avançadas, as placas gráficas AMD Radeon RX 6600 têm todas as características de que os jogadores precisam para desfrutar das últimas novidades, com qualidade de imagem e desempenho. Também suportam a solução de upscaling espacial de código aberto AMD FidelityFX™ Super Resolution, que foi concebida para aumentar os framerates em títulos selecionados, ao mesmo tempo que proporciona experiências de jogo de alta resolução. Para ajudar os construtores de DIY PC a tirar o máximo partido destas placas gráficas, a ASUS criou o Dual Radeon RX 6600. Incorpora toda a tecnologia mais recente da ASUS num pacote simples que está pronto para alimentar qualquer construção de DIY sem qualquer confusão.

A placa gráfica ASUS Dual Radeon RX 6600 arrefece a placa gráfica no seu núcleo com um dissipador de calor de alta superfície composto por três tubos de calor que atravessam uma ampla pilha de estabilizadores. Os ventiladores duplos construídos, utilizando o design testado e comprovado Axial-tech, movem bastante o fluxo de ar dirigido através dos estabilizadores, enquanto mantêm os níveis de ruído mais baixos a uma determinada RPM. Um modo zero dB reduz ainda mais os níveis de ruído do sistema ao parar completamente os ventiladores quando um sistema está inativo no computador.

Os ventiladores e o dissipador de calor encontram-se dentro de uma cobertura exterior com chanfros angulares, acabamentos que contrastam em preto e prata, e uma placa traseira de alumínio de comprimento total, coberta com gráficos subtis. Graças a este tratamento bastante sofisticado, a placa gráfica ASUS Dual Radeon RX 6600 chama a atenção sem colidir com outros componentes de construção ou com os esquemas de iluminação LED RGB. Uma placa de montagem em aço inoxidável polido garante que esta placa acrescente um toque de classe a cada canto de um sistema. O desenho da placa de 2,5 ranhuras garante um equilíbrio ideal entre a compatibilidade da caixa e a capacidade de arrefecimento.

Para além de uma boa operação de arrefecimento e de um design atrativo, a placa gráfica ASUS Dual Radeon RX 6600 foi construída para funcionar a longo prazo. A tecnologia Auto-Extreme, utilizada no processo de fabrico em toda a linha de placas gráficas ASUS, coloca e solda, com precisão, componentes de montagem à superfície sem qualquer tipo de intervenção humana, resultando numa montagem final de maior qualidade. Além disso, através de um programa de validação de 144 horas na fábrica cada placa gráfica é testada, assegurando que está pronta a sair da caixa.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

A placa gráfica ASUS Dual Radeon RX 6600 já está disponível em todo o mundo. O mesmo tem o valor de 460 euros.
Share it:

periferico

Post A Comment:

0 comments: