Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Beltrão Coelho leva robôs ao festival FIC.A

Beltrão Coelho leva robôs ao festival FIC.A
Share it:
Robôs de serviço Sanbot e Cruzr serão atrações no Festival Internacional de Ciência 2021 
Beltrão Coelho leva robôs ao festival FIC.A
A Beltrão Coelho, histórica empresa portuguesa de tecnologias de informação, marca presença no festival FIC.A – Festival Internacional de Ciência de 2021, a decorrer entre o dia de hoje e 17 de outubro, no Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras. 

A Beltrão Coelho estará representada no FIC.A através dos seus robôs de serviço Sanbot e Cruzr. A Sanbot, que chegou ao nosso país pelas mãos da empresa nacional em 2018, irá interagir com os visitantes e projetar imagens sobre este certame; já o Cruzr, robô de serviço humanoide da UBTech, vai ser moderador numa série de conferências que irão decorrer durante o evento. 

A diretora geral da Beltrão Coelho afirma que esta iniciativa é de “presença obrigatória para a empresa, pois, desde cedo que a Beltrão Coelho é pioneira a trazer os avanços mais recentes da tecnologia mundial para Portugal. Sendo este um evento que, dentro em breve, será uma referência no panorama nacional e europeu, temos a certeza de que esta será uma parceria bastante proveitosa para ambas as partes. Estamos entusiasmados por fazer parte do FIC.A”. 

O Festival Internacional de Ciência terá mais de 500 atividades, 100 oradores e mais de 20 curadores durante os seis dias de certame e espera receber cerca de 40 mil pessoas, sendo que 20 mil serão estudantes. O FIC.A terá vários workshops, debates, apresentações e exposições para os visitantes e contará com a presença de celebridades do mundo das ciências como Alexandre Quintanilha, Arlindo Oliveira ou Elvira Fortunato, entre outros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: